Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Nick: EnderKing_BRBug ocorrido: Bem, eu já tinha o título de minerador e era ele que eu estava usando.Ta ok, eu tava numa farm perto de dar upgrade quando apareceu um miniboss e, ao eu matar esse miniboss eu upei de nível pro nível 10 de combate só que aí eu não to conseguindo usar título nenhum, somente o da minha guilda. Prova: https://www.youtube.com/watch?v=Zw6rlGhWkOc&feature=youtu.be Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLokao Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Bom eu estou com o mesmo bug, conseguir nivel 10 em minerador e não consigo pegar o titulo...Então perguntei para a Moderadora Flewr e ela desse que ia passar essas ''informações'' para o Coordenador do servidor para resolver o BUG!Então só esperar :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Passa essa textura ae meu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Passa essa textura ae meu?Boxcraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n1na2 Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Esse bug esta cmg nos titulos de qnd eu comprei gemas(mamae noel e elfa) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Você roda de shaders ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Você roda de shaders ? Você roda de shaders ? Não, infelizmente meu computador não é tão bom assim :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Bug: Resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas