TheGamerBrazil Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Olá gente ,hoje vim trazer uma pergunta que muitos tem :Hoje fui no Instamc ,e falei no global que que eu presisava de neve ,MUITA NEVE MESMO ,ai um cara falou que era pra eu dar tpa nele pra ele me dar .Ai eu pensei ,e se eu gravar um vídeo de eu mostrando meus itens ,um por um e ele me matar (que seria Anti Jogo) ,ai sempre quando eu vou dar tpa ,eu sempre ligo o meu gravadorMinha pergunta :Se eu gravar um vídeo com meus itens e morrer por anti jogo ,a staff devolve itens ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 A Staff não disponibiliza por itens perdidos , se eu não me engano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 - Como disseram acima, a Staff não se responsabiliza pelos itens perdidos.Tópico: Resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas