zV1N1 Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Eu parei para pensar em uma coisa, relativa sobre títulos e o Player LipinhoRx já fez um tópico como esse então vou repassa-lo vamos lá vou explicar. Já que quando chega em um certo level em que só fica daquela cor (Ciano) que tal... não fazerem mais cores além dessa? Exemplo: GUERREIRO Obs: Eu coloquei essa mas pode háver várias outras combinações e de outros Jobs coloquei essa só como exemplo. Além de ficar mais "divertido" os player vão ter mais interesse em upar seus jobs pois uma cor "colorida" chama muito mais atenção do que tipo : GUERREIRO Espero que tenham gostado, mas para lembrar que outro player que fez essa sugestão (LipinhoRx). SuaCrush e LIPINHO 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuaCrush Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 APOIO ^_^ ^_^ ^_^ zV1N1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zV1N1 Postado Maio 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 APOIO ^_^ ^_^ ^_^ Thanks :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zV1N1 Postado Maio 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 UP ! ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LIPINHO Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Boa! porém é bem difícil eles aceitarem um tópico que já foi negado.,Boa Sorte :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zV1N1 Postado Maio 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Me passa o tópico? Eu não vi a parte que algum Staff negou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pequenu Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 APOIO :pAPOIO :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuaCrush Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniPlays Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Isso poderia atrapalhar muito o TAB.Sugestão: NEGADA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas