TheGamerBrazil Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Apenas acerte qual e a coisa e ganhe 350c NO EPIC : Existia uma casa verde .Dentro dessa casa verde existia uma branca.Dentro dessa casa branca existia uma vermelha.E dentro dessa casa vermelha existia muitos neguinhos Que objeto/etc e isso ? [EVENTO CONCLUÍDO] [RESPOSTA] MELANCIA [GANHADOR] wangleydson [PROVA] [spoiler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zV1N1 Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 UMA BONECA HORLÂNDESA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Uma estrela (no sentido da astronomia). Nem chutei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGamerBrazil Postado Maio 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 wangleydsson acertou (mizeravi) :A resposta era Melancia Prova :CLIQUE AQUI Parabens ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n1na2 Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Soh não entendo o pq vc n faz esses eventos no /g do epic...mas ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Soh não entendo o pq vc n faz esses eventos no /g do epic...mas okEstou me perguntando isso desde ontem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGamerBrazil Postado Maio 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Estou me perguntando isso desde ontem.Gosto de chamar pessoas ,e o unico lugar onde posso fazer um evento e divulgar , Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas