Doctor-Rey Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Olá pessoal,Spectrum, é uma equipa de construção de Minecraft, organizada inicialmente por uma menina chamada iCrystalB, contando com a ajuda de duas outras pessoas, iJoe e Doctor_Rey. A nossa equipa tem como principal objectivo construir mapas para servidores e youtubers. Somos uma equipa em constante expansão e exigimos profissionalismo, tempo e gosto por construção. Caso tenhas interesse em fazer parte da nossa equipa, nós aceitamos candidaturas, basta entrares em contacto connosco nos enviando um email a partir da aba de contactos em, nosso website ou através da nossa página no Facebook nos enviando uma mensagem privada. Muito obrigado por esse minuto de atenção e tenham um dia fantástico! Website para contato:http://spectrummcbuilders.net/Paginá no facebook: https://www.facebook.com/spectrummcbuilders/?fref=tsCumprimentos:Doctor_Rey Knadez 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Knadez Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Boa sorte pra equipe! adorei o site de vocês! Tenho certeza que ainda vou ouvir muitas pessoas falando de vocês! Doctor-Rey 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doctor-Rey Postado Maio 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Fico muito feliz que tenha gostado :) muito obrigado @knadez ^_^cumprimentos:Doctor_Rey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Boa, gostei bastante do trabalho de vocês, tomará que a Spectrum cresca! :P OBS: Se eu fosse bom em construir me candidataria ;-; Doctor-Rey 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Se vocês quiserem vocês podiam fazer o formulário pra builders porque tá bonito q-q Doctor-Rey 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doctor-Rey Postado Maio 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Muito obrigado a todos ^_^Se vocês quiserem vocês podiam fazer o formulário pra builders porque tá bonito q-qAté o momento nossa equipe não acha necessário um formulário, só mesmo entrar em contacto e passamos a instruções. (Mas a ideia é muito boa quem sabe num futuro bem proximo não implementamos, obrigado.)Cumprimentos:Doctor_Rey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Muito obrigado a todos ^_^Até o momento nossa equipe não acha necessário um formulário, só mesmo entrar em contacto e passamos a instruções. (Mas a ideia é muito boa quem sabe num futuro bem proximo não implementamos, obrigado.)Cumprimentos:Doctor_ReyÉ que pra entrar como builder aqui no server tem que fazer esse formulário entendeu? Doctor-Rey 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doctor-Rey Postado Maio 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 É que pra entrar como builder aqui no server tem que fazer esse formulário entendeu?Sim sim, eu entendi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuhSz Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Digamos q minhas construçoes sao notas 6 a 7 eu teria chances? e.e Doctor-Rey 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doctor-Rey Postado Maio 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Digamos q minhas construçoes sao notas 6 a 7 eu teria chances? e.esim todos tem chance, basta entrar em contato ^.^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas