Mellohi Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Bom, primeiro vou explicar o motivo desse tópico... A um tempo atrás, acabou a luz do nada e o meu PC queimou, o concerto é muito caro, e me recomendaram comprar outro em vez de concertar esse, mas como a vida é foda, falta dinheiro. (Eu estou criando esse tópico pelo meu tablet) Cara, sem dúvidas, esse foi o servidor/fórum em que mais fiz amigos. Os momentos engraçados também foram muitos, tipo quando o Yuu saiu da guilda no KoM para matar o Xpek e eu matei ele com uma machadada, ou quando fomos jogar Gartic e ficamos zoando o nome da Tokye, ou então, quando o Morpice colocou umas musicas em que a Dilma cantava rock no TS enquanto o Yuu fazia o barulho do Slender e o Puppy colocava músicas normais (eu nunca ri tanto como naquele dia.) Antes que me perguntem, a história vai ficar parada por enquanto, mas, quando eu pegar um pc, vou termina-la (e ela n vai ser pequena). Aqui vai a lista de alguns amigos que fiz no Insta:Elfss(<3), Ender(Nunca falei muito, mas já concidero pakas), Anny, Dury, Survivee_, iThugNight, Hugoo, Yuu, Puppy, Jotaveeh, zPig, Laag, PIG(falsiane), tomas, Mini, Xpek, Enzo, Bales, Lara, Anjo, Doug, Panda, GuizinhoDoRole, Moriancume, Tiaguu, Prismu, YukitoVictoryos, Ziden entre outros... (Perdão se esqueci de alguém) Por fim, um até logo. (Quem quiser falar comigo, pede whatsapp por MP) ZarakiKenpachi, Anny, Survivee_ e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Tchau Mellohi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Flw ;-;VUCE QUE MI COPIUOU Mellohi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 ;-;passa seu wpp no mp hto Mellohi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 não perdoo ;-; Mellohi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 isso, bom msm Mellohi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Maio 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 TchauFaloFlw ;-;VUCE QUE MI COPIUOUMindira <3;-;passa seu wpp no mp htoOks hto <3não perdoo ;-;Own, desculpa, já coloquei já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Tchau cara , mesmo eu não conheça um pouco você. Mellohi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Maio 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Tchau cara , mesmo eu não conheça um pouco você.Flw cara, um dia nos falamos melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Porra Guinhu, tê conheço a pouco tempo, mas já te considero pakas <3, vou sentir sdds da "Foto de Perfil" e "de Capa" que você fez pra mim <3, Adeus mininu, passa wpp por mp? :v Mellohi e rzckstar 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Pai to no Topic , Tchau moçu , ( Amei sua voz , mto Linda :3)Vo senti sdds de joga com c e-e Mellohi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Ouvir a voz do Guinhu #SonhoDeConsumo Mellohi e rzckstar 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Maio 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Porra Guinhu, tê conheço a pouco tempo, mas já te considero pakas <3, vou sentir sdds da "Foto de Perfil" e "de Capa" que você fez pra mim <3, Adeus mininu, passa wpp por mp? :v Tbm vou sentir falta do design, que adeus nada, vo te encher o saco no wppPai to no Topic , Tchau moçu , ( Amei sua voz , mto Linda :3)Vo senti sdds de joga com c e-eTchau moça (Amei a sua tbm, muito fofa <3) também vou sentir sdds ;w;Ouvir a voz do Guinhu #SonhoDeConsumoHfjdiussn nem é tanto assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iThugNight Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Sentiremos sua falta na guilda cara <3 manda seu whatsapp no meu mp Mellohi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Maio 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Sentiremos sua falta na guilda cara <3 manda seu whatsapp no meu mpSentirei falta de ver VC lokão. iThugNight 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Ah não, mentira, né?Guinhuuuu ;-; Espero que volte logo cara, a guilda não será a mesma sem vc, sem a nossa zoeira.Não esperava começar a falar com vc, mas por conta do Yuu eu comecei a falar, e sinceramente é um dos poucos no qual não me arrependo disso.Infelizmente não tenho uma print só minha e tua, mas, tenho algumas que tenho certeza que vc lembra muito bem. KoM Domined By: KoChttp://prntscr.com/azckuf Nosso bonde do Sky War http://prntscr.com/azcluzhttp://prntscr.com/azclzxhttp://prntscr.com/azcm8x Mellohi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anny Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Ouvir a voz do Guinhu #SonhoDeConsumoVdd, nunca ouvi@Topic: Vou querer seu wpp, viu? ;-; Até tu entrou na modinha. Sair do Insta é mais modinha doq pôr "_Sweet" no nick JTSGUDBJUDHBMS Até depois, Hu Mellohi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Vdd, nunca ouvi@Topic: Vou querer seu wpp, viu? ;-; Até tu entrou na modinha. Sair do Insta é mais modinha doq pôr "_Sweet" no nick JTSGUDBJUDHBMS Até depois, Hu Concordo com a modinha shushaus Mellohi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Maio 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Ah não, mentira, né?Guinhuuuu ;-; Espero que volte logo cara, a guilda não será a mesma sem vc, sem a nossa zoeira.Não esperava começar a falar com vc, mas por conta do Yuu eu comecei a falar, e sinceramente é um dos poucos no qual não me arrependo disso.Infelizmente não tenho uma print só minha e tua, mas, tenho algumas que tenho certeza que vc lembra muito bem. KoM Domined By: KoChttp://prntscr.com/azckuf Nosso bonde do Sky War http://prntscr.com/azcluzhttp://prntscr.com/azclzxhttp://prntscr.com/azcm8xVou sentir saudades de entrar no server com o Thug enchendo o saco para mim upar.Esse dia que só tinha a KoC on foi Koko.Esse do SW, o PIG me mato depois da print (PIG falsiane)Vou sentir falta de jogar com vc ;w;Vdd, nunca ouvi@Topic: Vou querer seu wpp, viu? ;-; Até tu entrou na modinha. Sair do Insta é mais modinha doq pôr "_Sweet" no nick JTSGUDBJUDHBMS Até depois, Hu Anny <3 não é modinha ;w; é falta de money, assim que eu arrumar um dinheiro e comprar um PC, eu volto a entrar no fórum. Já passo o wpp .eLimite de reputação nooooo Survivee_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 mi esqueceu ne safado.flw ae ate breve talvez Mellohi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Maio 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 mi esqueceu ne safado.flw ae ate breve talvezAquele seu lugar, eu pensei em te colocar, mas eu nem te conheci no insta ;w; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Aquele seu lugar, eu pensei em te colocar, mas eu nem te conheci no insta ;w;;-; Mellohi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Tchal '~'Queru teu wpp p-p Ainda nn escutei sua voz e acho q vc tb não escutou a minha q-q Mellohi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Pow Guinhu, você também? ;-; Mal te conheci, mas te considero muito, tomará que volte pro Insta ;-; Mellohi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Não te conhecia muito mas tchau ;-;R.I.P WhatsApp bloqueado por 3 dias '-' Mellohi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas