TheGamerBrazil Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Termine uma frase engraçada e ganhe 350c [Narrador] Um homen morreu e foi para o céu ,e encontrou Deus ,no meio do caminho ele viu uma parede como muitos relógios ,e perguntou [Homen Morto] Porque esses relógios estão girando e estão numa parede cheio deles ? [Deus] A cada relógio = 1 pessoa ,quando uma pessoa menti o relógio gira um pouco [Homen Morto] E cade o da Dilma ? [Deus] Esta no meu escritório para ser um _________ Acertem a palavra final e ganhe 350c no EPIC [EVENTO CANCELADO] Explicação no meu post la em baixo [R :VENTILADOR] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Não sei pra que fazer isso no fórum, mas... ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Ventilador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGamerBrazil Postado Maio 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Acertou mizeravi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGamerBrazil Postado Maio 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Gente ,evento CANCELADO Pois na hora que eu estava fazendo ,eu sai do server ,e alguns queriam me mandar tell ,e n pude ver ,então não tenho provas concretas que foi o Fulano ,vou fazer mais um depois ,aguardem :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas