solft Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Ola ,-, Bom hoje eu comprei um pacote de 150 gemas + com a promoção deveria vir + 50%. mas esse valor n foi adicionado. gostaria das minhas 75 gemas ,-, se quiserem provas que eu comprei o pacote um staff me mande um mp que eu mando print. obg obs: no site ainda fala que eu deveria receber 225 gemas desculpa pelos meus erros de ortografia e.e loja: http://prntscr.com/az7xmf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Acho que o tópico esta na área incorreta, no caso seria em BUGs ou coisas assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
solft Postado Maio 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 perguntei para uma staff e ela pediu para colocar aqui ,-, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
solft Postado Maio 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 alguem ,-,? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
solft Postado Maio 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 mas no site estava falando que ainda estava valendo a promoção no dia que eu comprei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
solft Postado Maio 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Pode ate ser + mesmo assim o site ainda estava falando que tinha promoção -. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LFxllFaisca Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Eu acho que pode ser um erro do site cara. ou eles se atrasaram um pouco em remover, mas a promoçao acabou no final do mes passado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
solft Postado Maio 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 se o site errou a culpa n e minha se tava falando que tinha promoção eles deveriam te dar o preço citado(ou sitado n sei ,-,) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mathguerreiro Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 se o site errou a culpa n e minha se tava falando que tinha promoção eles deveriam te dar o preço citado(ou sitado n sei ,-,)Pior que ele tá certo staff.. se ele não estiver mentindo.Só que acabei de consultar o site e tá tudo normal, você deve ter demorado à pegar seu prêmio, bom, azar :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
solft Postado Maio 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 tirei print do site ,-, http://prnt.sc/az7xmf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas