ChiraqUhryn Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 nick: iHenryA2 Prova: http://prnt.sc/az6att Obs: o jogador já foi punido por flood Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHenryA2 Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Dar risada agora é flood?Quando todas as mensagens são iguais? Vá procurar o que fazer e pare de encher meu saco.Só pode ser inveja Alias Flood seria 4 mensagens (ou 3 mensagens) seguidas da mesma coisaE foi interrompido por palavras, e nenhuma mensagem é igual. Então.. Ah uma coisa, prints seus e dos seus amiguinhos fakes serão postados adiante, e quem vai ter o histórico sujo, não sou eu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Dar risada agora é flood?Quando todas as mensagens são iguais? Vá procurar o que fazer e pare de encher meu saco.Só pode ser inveja Alias Flood seria 4 mensagens (ou 3 mensagens) seguidas da mesma coisaE foi interropido por palavras, e nenhuma mensagem é igual. Então.. Flood né necessariamente falar 4 vezes a mesma coisa, já bani players que falaram 4 vezes coisas quase iguais, no caso, a sua intenção não sei se era floodar, mas, você só disse 3 vezes, não sei se gera Banimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHenryA2 Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Flood né necessariamente falar 4 vezes a mesma coisa, já bani players que falaram 4 vezes coisas quase iguais, no caso, a sua intenção não sei se era floodar, mas, você só disse 3 vezes, não sei se gera Banimento. A intenção foi dar risada mesmo, porque é cada coisa que eles falam... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Tão flood que vai dar a te ban (Mais como staffs tem amizades né, poderia até dar ban) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 qi viage Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 A intenção foi dar risada mesmo, porque é cada coisa que eles falam... Acho que um simples "kkkk" já seria o bastante, não era necessário floodar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas