Aninha198 Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Olá, eu queria saber se poderia comprar um mine original e com outro nome diferente do pirata q jogo no server, e como sou vip no mine pirata, queria saber se poderia comprar o mine e pedir o vip da outra conta ;--; me ajudem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuka Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Se você comprovar que as duas contas são suas, acho que eles transferem o vip, boa sorte minha chapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuaCrush Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Eles não transferem o vip. Mas você pode pedir para eles resetarem sua conta, ai você perde tudo, inclusive vip.. E se pedir para resetarem, você não precisa se logar mais, e também (eu acho) que aparece a cabeça no tab... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aninha198 Postado Maio 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Eles não transferem o vip. Mas você pode pedir para eles resetarem sua conta, ai você perde tudo, inclusive vip.. E se pedir para resetarem, você não precisa se logar mais, e também (eu acho) que aparece a cabeça no tab...magoou minha vida ;-; demorei anos pra conseguir comprar as gemas ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NãoJogoMais Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Olha, eu recomendo q vc fique no pirata e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Nós não fazemos transferências de vips, então recomendamos que continue com sua conta vip/pirata e caso for comprar um Minecraft original com o mesmo nick da pirata esteja ciente de que você terá que usar o /login. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas