SalvehQuebrada Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Nick:zCopCat/Data:01/05/2016 Motivo: Duvilgaçao De Links No Survival Defesa: Eu Estava No Survival D Boas Ai Estava acontecendo loteria Ai Eu Falei Assim Que Ele Estava Usando O GoogleDe Brincadeira Mandei Um Link Que Nem Existe E EU Nem Sabia Que Mandar Link que nao existe ava ban ai Eu Escrevi Assim: Ele Deve Estar Usando Google Master www.googlemst.com.br Brinks!Eu Falei Isso De Brincadeira O Link NEm Existia Se Existe Eu Nem Sabia eu inventei Na Hora Ai Eu Fui Banido Eu Fiquei De Cara Com isso. Obs: Qm Me Baniu Foi O PequenoGigante Espero Que O Superior Dele Responda Nao Aguento Ficar Sem O Insta PorFavor Respondam Atenciosamente:zCopCat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SalvehQuebrada Postado Maio 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Obs Qm Me Baniu Foi O Pequeno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Da ban sim amigo, eu descobri isso na pior forma possível kjkjkjkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Recomendo vc ler essa sugestão '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Revisão Aceita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas