Biah_S2 Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Bom , eu não sei se é um Bug ou um Hack , mas precisa rapidamente de uma solução ... Acontecimento: Eu estava jogando uma partida de Speed Builders quando tal pessoa chamada CraftGamer21 ( estava no modo Espectador ) começou a me atrapalhar , me impedindo de colocar blocos . Não sei se é Hack ou um Bug , Mas se foi um bug , não foi com uma boa intenção. Player:CraftGamer21 Fotos : http://imgur.com/a/xA9xg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PiratsGamer Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Ja aconteceu isso comigo também :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Não é hack é apenas um abuso dos jogadores espectando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLokao Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Não é hack... é como o Prismuu_ falou acima...O minimo que a staff poderia fazer é colocar o modo ESPECTADOR do mesmo modo que é o Skywars ou Team SkyWars, porque fica perdendo tempo denunciando... é +1 partida perdida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGamerBrazil Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Verdade ,acho que deveriam colocar q nem no skywars ,sem ninguem no jogo ainda vendo eles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas