Sliminho Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Não apoio, simplesmente porque pode chegar um full p4 com peso pena e cap pra não morrerMais o chao é tipo um sensor onde vc pisa e ja morre, é come se vc fosse atingido por várias poções de dano ao mesmo tempo. Luscando 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luscando Postado Maio 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luscando Postado Junho 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 UPPPP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VinYou Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Bom, acho que somente evento Stay Up e Spleef como eventos que ocorrem todos os dias estão enjoando já...Por que não criam um evento novo que ocorra todos os dias como esses dois? Uma bela sugestão seria que criassem o evento The Dropper! Para quem não sabe o que é isso, vou explicar:The Dropper é um mapa, onde você tem que pular e de uma área muito alta, e enquanto está no ar, ir desviando de obstáculos para chegar no chão e passar para a próxima faze.Alguns servers gringos adotaram o the dropper como minigame, ou seja, seria basicamente o The Dropper normal, mas como uma corrida, quem completasse todas as fazes primeiro ganhava por exemplo um premio de 1500 coins. Acho que seria uma boa, aí como disse, ele entraria junto com o Stay Up e Spleef..Espero que leiam minha sugestão e aprovem :DAqui estou deixando o link de uma gameplay onde o The Dropper foi adicionado como minigame: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Lucas Bom, acho que somente evento Stay Up e Spleef como eventos que ocorrem todos os dias estão enjoando já...Por que não criam um evento novo que ocorra todos os dias como esses dois? Uma bela sugestão seria que criassem o evento The Dropper! Para quem não sabe o que é isso, vou explicar:The Dropper é um mapa, onde você tem que pular e de uma área muito alta, e enquanto está no ar, ir desviando de obstáculos para chegar no chão e passar para a próxima faze.Alguns servers gringos adotaram o the dropper como minigame, ou seja, seria basicamente o The Dropper normal, mas como uma corrida, quem completasse todas as fazes primeiro ganhava por exemplo um premio de 1500 coins. Acho que seria uma boa, aí como disse, ele entraria junto com o Stay Up e Spleef..Espero que leiam minha sugestão e aprovem :DAqui estou deixando o link de uma gameplay onde o The Dropper foi adicionado como minigame: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Lucas Tem todo meu apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 UPZAO UP UPPPPIsso me parece free-post, calma cara eles podem esta analisando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luscando Postado Junho 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SalvehQuebrada Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Apoio!😀 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Boa Idéia Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightingirl Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Mega Apoio :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrHupp Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Apoio Super top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Apoio o KoM já fez uma vez esse evento foi legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Devido a superlotação de sugestões na área do survival, resolvemos negar todos os tópicos para que as novas sugestões sejam analisadas com calma. Caso queira repostar sua sugestão fique á vontade. (Mensagem padrão) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas