Luscando Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Bom, acho que somente evento Stay Up e Spleef como eventos que ocorrem todos os dias estão enjoando já...Por que não criam um evento novo que ocorra todos os dias como esses dois? Uma bela sugestão seria que criassem o evento The Dropper! Para quem não sabe o que é isso, vou explicar:The Dropper é um mapa, onde você tem que pular e de uma área muito alta, e enquanto está no ar, ir desviando de obstáculos para chegar no chão e passar para a próxima faze.Alguns servers gringos adotaram o the dropper como minigame, ou seja, seria basicamente o The Dropper normal, mas como uma corrida, quem completasse todas as fazes primeiro ganhava por exemplo um premio de 1500 coins. Acho que seria uma boa, aí como disse, ele entraria junto com o Stay Up e Spleef..Espero que leiam minha sugestão e aprovem :DAqui estou deixando o link de uma gameplay onde o The Dropper foi adicionado como minigame: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Lucas Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Apoio, seria um evento bastante divertido comparado a destruir bloco de neve ou ficar em cima de blocos '-' Luscando e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 APOIO ! Luscando 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luscando Postado Maio 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Up pro pessoal ver \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Ótima idéia de evento gostei seria um evento muito topE realmente enjoa spleff e Stay Up todos os dias Tbm queria que voltase o TnT-Run :(APOIO Luscando 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Apoio!!@zDarkinhgt_ O TnT Run ta bugado Luscando 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMuleke.. Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Apoio !!!!!! Luscando 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Sim, o TNT RUN está bugado Luscando 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luscando Postado Maio 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Obrigado por terem gostado da ideia c: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 E realmente Luscando essa ideia é muito boa, porque são todos os dias os mesmos eventos, e enjoa mesmo kkkkMais essa sua ideia foi otimaSuper apoio Luscando 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 To bem tristi TnT-Run ta bugadu =( Luscando 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luscando Postado Maio 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Fica nao <3, the dropper vai se melhor se colocarem :3 Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalia Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Apoio, mas vc esqueceu do evento Labirinto a ocorre diariamente as 14:50. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luscando Postado Maio 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Verdade, esqueci deste, mas mesmo assim, seri legal mais um Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Acho melhor vc retirar o video por causa que meio q ele fala e divulga outros servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Gostei, eu já joguei "The Dropper", e gostei bastante, poderia também haver mapas diferentes, e deixaria o EpicSurvival com mais variações, por que já esta enjoando quando se trata de eventos.APOIO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luscando Postado Maio 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Viu Lara, acho q não dá nada, ele apenas esta fazendo seu trabalho divulgando, e eu estou apenas fazendo minha parte tentando melhorar o server :D, quem falou de outro server foi ele, e como o video foi para dar um ex, n da nadaE obrigado a todos q apoiaram :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Viu Thalia, acho q não dá nada, ele apenas esta fazendo seu trabalho divulgando, e eu estou apenas fazendo minha parte tentando melhorar o server :D, quem falou de outro server foi ele, e como o video foi para dar um ex, n da nadaE obrigado a todos q apoiaram :DThalia ? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Não apoio, simplesmente porque pode chegar um full p4 com peso pena e cap pra não morrer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luscando Postado Maio 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Asgore, mas isso resultaria em ban, os mapas desse estilo tem sensor automatico, assim q encosta em algum lugar q n seja agua, vc automaticamente morre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Conheço bem essa parada de The dropper , apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Asgore, mas isso resultaria em ban, os mapas desse estilo tem sensor automatico, assim q encosta em algum lugar q n seja agua, vc automaticamente morreBem, eu já joguei the dropper e ele não tem esse sensor automatico, vezes eu caia e não morria ficava com 1 ou 0.5 de vida.Mas isso foi EM MAPAS e mesmo assim, você devia deixar explícito no tópico que não se deve levar tal item a não ser comida que não regenere vida ou dê algum tipo de resistência e caso a staff visse que ele está com tal item ele o perde ou é banido caso já esteja usando no evento ou comido pra ter maiores vantagens (como no caso a cap) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luscando Postado Maio 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Isso, os mapas do singleplayer que não tem, as vezes buga mesmo, os do multiplayer tem alguma coisa q ajuda, mas caso não tenha e eu esteja enganado, se a pessoa tentasse burlar o evento levaria ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zV1N1 Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Gostei da idéia... APOIO ;) :) :) :) ;) ;)
Postagens Recomendadas