zGear dos jjkj Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Bem, eu vim sugerir que seja levada em consideração a experiência no servidor em questão na hora de contratar MOD's, pois o Moderador já saberia comandos, situações, eventos.... Além de que, muitas vezes eu vejo alguém que eu nunca vi no servidor e nunca ouvi falar de Mod, e Mod's com 1m no fórum... E tem gente bem conhecida, que já sabe de tudo e um pouco mais, perdendo vaga pra novato... BalesDosBan, Jogos_Bx, Mellohi e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Pse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Apoio e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Eu fiquei com medo de dizer se apoiava ou não vai q desse um furo mas então apoio hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Maio 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 UPUPUPUPUPPUPUPUPUP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 verdade .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinx Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Eu não acho que pra ser MOD precisa ser alguém conhecido, só com um bom conhecimento do server. E MODs não precisam ficar no fórum o dia inteiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Eu não acho que pra ser MOD precisa ser alguém conhecido, só com um bom conhecimento do server. E MODs não precisam ficar no fórum o dia inteiro.pense, se um novato no insta chegar como mod, ele não vai saber 100% das coisas, então pode prejudicar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Não adianta ser conhecido dentro do servidor, e ter um comportamento deplorável dentro dele.Mas acho sinceramente que deveria ser melhor testado o conhecimento dos moderadores, quando eu era da staff, eu até comecei a testar isso, mas não sei como é feito hoje...já vi casos de novatos que não sabiam absolutamente nada.Apoio e Não Apoio :) . Blinx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 pense, se um novato no insta chegar como mod, ele não vai saber 100% das coisas, então pode prejudicarPara isso tem os seus companheiros moderadores e seus superiores para o auxiliar no seu trabalho. Vou apenas citar o melhor exemplo daqui no insta, o administrador @Tiaguu_ o mesmo não tinha tanta experiência quando assumiu o cargo de moderador, e foi "subindo degrau por degrau" com a ajuda da equipe e dos superiores, adquirindo muita coisa que poderia beneficiar o servidor, assim, ganhando confiança e respeito da equipe de toda a rede. Tópico fechado, em breve será postada uma resposta de um superior. Blinx, Dieguu e Prismu 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas