Aninha198 Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Olá, eu comprei meu minecraft original com o msm nome do pirata q eu jogava neste server, mas eu n fico com a skin q coloco no site oficial do minecraft.net, eu fico com uma q comprei por votecoins . me ajuda ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 1° lugar não compre conta de minecraft original e coloque o mesmo nick da pirata Vai dar o mesmo bug q aconteceu com a minha ;)2° lugar eh só tu dar /skin reset 3° lugar So isso vlw bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Da /skin reset que é sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Da /skin reset que é sucesso. :1f602: :1f602: it's really ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aninha198 Postado Abril 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 eu ja tentei isso e n deu ;/vou tentar novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Vai na fé hehehee :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 eu ja tentei isso e n deu ;/vou tentar novamenteVocê precisa reiniciar o Mine ou sair e entrar no servidor (não lembro) para modificar a skin ;)(depois de mandar o comando) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Você precisa reiniciar o Mine ou sair e entrar no servidor (não lembro) para modificar a skin ;)(depois de mandar o comando)E ou senão vc vai ter q trocar o nome do seu player Obs: eu aviseiii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aninha198 Postado Maio 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 1° lugar não compre conta de minecraft original e coloque o mesmo nick da pirata Vai dar o mesmo bug q aconteceu com a minha ;)2° lugar eh só tu dar /skin reset 3° lugar So isso vlw bjsMas como o nome da pirata era vip ultra eu n queria perder o vip entaum eu coloquei o mesmo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NãoJogoMais Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Então vc acaba de perder seu money :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Mas como o nome da pirata era vip ultra eu n queria perder o vip entaum eu coloquei o mesmo ;-;A conta que é VIP ULTRA, ou seja, a pirara, permanecerá do jeito que está. Não será possível transferir o VIP uma vez que o mesmo esteja em uma conta pirata. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas