NickFofa Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Quando entrei no sever hoje (30/4/2016) eu perdi minhas gemas que eu tinha (2 gemas). Isso no sever. No build, eu estava no plot do meu amigo, e conseguia da /plotme h ou /plotme home. Mas acho que o sever reiniciou, e dei /plotme h e não consegui ir ao meu plot. Falei com a Heloo_ ela conseguiu me levar no meu plot, e pediu pra eu dizer aqui. Se puder me ajudar ajude :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 O problema das plots já foi resolvido. Peço que adicione provas do que você tinha (suas gemas, coins, etc. que foram perdidos) em um prazo máximo de 48 horas.Se não tiver provas, infelizmente não poderemos te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Como já disse, resolvemos o problema das plots. Sobre a perda de gemas, creio que ocorreu ao passar sua conta de pirata para original. Porém, sem provas não podemos devolver nada que foi perdido. Resolvido. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas