NickFofa Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Quando entrei no sever hoje (30/4/2016) eu perdi minhas gemas que eu tinha (2 gemas). Isso no sever. No build, eu estava no plot do meu amigo, e conseguia da /plotme h ou /plotme home. Mas acho que o sever reiniciou, e dei /plotme h e não consegui ir ao meu plot. Falei com a Heloo_ ela conseguiu me levar no meu plot, e pediu pra eu dizer aqui. Se puder me ajudar ajude :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 ue '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Você tem uma print de quando você tinha as suas gemas? Isso pode facilitar o trabalho da staff e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Você tem uma print de quando você tinha as suas gemas? Isso pode facilitar o trabalho da staff e.eSim para não dizer q vc esta mentindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViinyBR Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Reporte esse BUG na área de BUGS do servidor Mini Games, mas somente com provas para que nossos administradores saibam que você tinha 2 gemas mesmo, reporte esse BUG de "/plotme h" na área de BUGS do servidor Build. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas