Pekenu. Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 EpicSurvival Bom, todos farma, encantar livros, repara e etc...Estava farmando, farmando, farmando...Ai sempre que eu encanto ou quero reparar eu vou em minha casa e demora e tals..Como os players pode reparar , estava pensando em um novo comando, esse comando é de mexer na bigorna !!!Qual seria um comando especifico para issoPoderia se /anvil ,/Bigorna ou /repararAssim iria facilitar MUITOOOO...Mais esse comando seria só para Vip's... Tomara que goste da sugestões..... Equipe Players InstaMc :) MulekeJr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Abril 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 uP MulekeJr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor_ Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 APOIO!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 -Apoio.-Se houver o "reparar", simplesmente coloque o item na mão que você quer reparar, e digite o comando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 !APOIO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDobrev' Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Bom tenho uma dúvida,se puder me esclarecer ela até apoiaria,o uso do FERRO,no Epic,isso ai de /anvil ou /bigorna seria mais ou menos uma bigorna infinita então? o FERRO iria praticamente perder muito valor e utilidade pois ferramentas geralmente são feitas de diamante,e o Ferro sobra pra itens como este (Bigorna),quanto ao /reparar é bom e APOIO,já a /anvil ou /bigorna se puder me explicar isto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Julho 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Bom tenho uma dúvida,se puder me esclarecer ela até apoiaria,o uso do FERRO,no Epic,isso ai de /anvil ou /bigorna seria mais ou menos uma bigorna infinita então? o FERRO iria praticamente perder muito valor e utilidade pois ferramentas geralmente são feitas de diamante,e o Ferro sobra pra itens como este (Bigorna),quanto ao /reparar é bom e APOIO,já a /anvil ou /bigorna se puder me explicar isto...-VIP's tem mais privilégios, não ira ser preciso ferro para ter acesso ao comando.-Tem 3 comando isso quem vai escolher vai ser o diretor "/anvil" "/bigorna" e "/reparar" MulekeJr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukaVRAUU Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Naum Sou Vip Mais Simplesmente Eu Apoiooo 😀😁😎 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Os players vip's do survival já obtém dezenas de vantagens, este comando como foi dito acima, acabaria com a utilidade do ferro. Já que eles não precisam craftar armaduras ou ferramentas, pois ganham diariamente. Além de conseguirem reparar batendo em bigornas de outros players, sem possuir permissão. Sugestão: Negada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas