Ir para conteúdo

NEGADO [Novo comando] Para VIP's para reparar!


Pekenu.

Postagens Recomendadas

                                                       EpicSurvival

 

 

Bom, todos farma, encantar livros, repara e etc...
Estava farmando, farmando, farmando...
Ai sempre que eu encanto ou quero reparar eu vou em minha casa e demora e tals..
Como os players pode reparar , estava pensando em um novo comando, esse comando é de mexer na bigorna !!!
Qual seria um comando especifico para isso
Poderia se /anvil ,/Bigorna ou /reparar
Assim iria facilitar MUITOOOO...
Mais esse comando seria só para Vip's...
 
 
 
Tomara que goste da sugestões.....
 
Equipe Players InstaMc  :) 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom tenho uma dúvida,se puder me esclarecer ela até apoiaria,o uso do FERRO,no Epic,isso ai de /anvil ou /bigorna seria mais ou menos uma bigorna infinita então? o FERRO iria praticamente perder muito valor e utilidade pois ferramentas geralmente são feitas de diamante,e o Ferro sobra pra itens como este (Bigorna),quanto ao /reparar é bom e APOIO,já a /anvil ou /bigorna se puder me explicar isto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tenho uma dúvida,se puder me esclarecer ela até apoiaria,o uso do FERRO,no Epic,isso ai de /anvil ou /bigorna seria mais ou menos uma bigorna infinita então? o FERRO iria praticamente perder muito valor e utilidade pois ferramentas geralmente são feitas de diamante,e o Ferro sobra pra itens como este (Bigorna),quanto ao /reparar é bom e APOIO,já a /anvil ou /bigorna se puder me explicar isto...

-VIP's tem mais privilégios, não ira ser preciso ferro para ter acesso ao comando.

-Tem 3 comando isso quem vai escolher vai ser o diretor "/anvil" "/bigorna" e "/reparar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os players vip's do survival já obtém dezenas de vantagens, este comando como foi dito acima, acabaria com a utilidade do ferro. Já que eles não precisam craftar armaduras ou ferramentas, pois ganham diariamente. Além de conseguirem reparar batendo em bigornas de outros players, sem possuir permissão.

 

Sugestão: Negada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...