TheLuukZ Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 As minhas sugestões são: Ter jobs de alquimista (Ao retirar cada poção feita daria +1 jobs para jogadores normais e 2 para Vips) como qualquer outro job ; um item no /loja que se clicasse iria tirar todos os items vencidos e outro que tirasse todos os itens da loja ; Ter um comando que colocaria todos os items (iguais) para vender de uma só vez. Ex: /loja vender <item> <quantidade> <preço> .Ajudaria muito principalmente para quem vende poções, assim não precisaria por uma por vez. Pekenu., AkalianneKelly, NoPromises e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 As minhas sugestões são: Ter jobs de alquimista (Ao retirar cada poção feita daria +1 jobs para jogadores normais e 2 para Vips) como qualquer outro job ; um item no /loja que se clicasse iria tirar todos os items vencidos e outro que tirasse todos os itens da loja ; Ter um comando que colocaria todos os items (iguais) para vender de uma só vez. Ex: /loja vender .Ajudaria muito principalmente para quem vende poções, assim não precisaria por uma por vez. #Apoio #Super #Apoio #PVS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeaan Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Eu apoio, isso vai ajudar muito #PVS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 #SuperApoio #PVS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Boa sujestão o do alquimista eu curti de mais o da loja tbmMais o da loja ja fizero uma sugestão sobre http://www.instamc.com.br/forum/topic/18069-loja-do-epicsurvival/Mais o comando que vc colocou ficou melhor APOIO... TheLuukZ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMarcel Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 TOP TOP TOOP TOP TOP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n1na2 Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 A primeira sugestão acho que seria muito boa..porem o que iria ''dropar'' a kd nivel?As outras duas ja foram citadas em um tópico que o mesmo esta em analise. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheLuukZ Postado Maio 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 A primeira sugestão acho que seria muito boa..porem o que iria ''dropar'' a kd nivel?As outras duas ja foram citadas em um tópico que o mesmo esta em analise."porem o que iria ''dropar'' a kd nivel?"Isso fica pra staff decidir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Boa ideia cara , apoiado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 No momento estamos dando prioridade a sugestões que realmente irão deixar os players focados no servidor.Quanto as outras duas, já á tópicos em analise com o mesmo tema. Sugestão: Negada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas