Elfss Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Dom ou Maldição? (2º Capitulo) Eu e Henrryko achamos um lugar onde podíamos ficar sozinhos, era um bom lugar, isolado do resto da escola ao lado de um depósito, uma sala provavelmente de dez metros quadrados, e dez metros é muita coisa, já havia se passado quase um mês desde a minha primeira conversa com Henrryko, ele não me contava nada sobre sua vida, mas quando ele começa a falar ele contagia.Henrryko: Ei Daiki, porque ninguém olha para você?Daiki: Olhar para mim?Henrryko: É, quando eu estou passando eles agem como se eu estivesse falando com o nada, já percebeu isso?Daiki: Eer, não...Henrryko: É meio esquisito mesmo.Daiki: Eu não me importo com essas coisas Henrryko, eu meio que me acostumei.Henrryko: Uhum, se você acha...Daiki: Henrryko, eu nunca te falei isso, mas o nome Henrryko é muito difícil de falar- Eu disse isso com intuito de mudar de assunto.Henrryko: Me chama de Blacks então, é incrível né?Daiki: Blacks? Isso é meio, esquisito.Henrryko: É INCRÍVEL, não é?Daiki: Tá, tá, é incrível. Seguimos nosso dia, conversando como de costume, alias, de um tempo para cá, nós fazíamos isso todo dia. Eu e Blacks(ele me forçou a chamá-lo assim) estávamos limpando aquela sala, deixamos ela muito organizada e limpa, tinha espaço para pelo menos cinco pessoas ali, mas naquele dia foi um pouco diferente. Alguém bateu na porta, Eu e Blacks não sabíamos oque fazer, afinal, não tínhamos permissão para ficar por ali, logo Blacks tomou coragem e foi abrir. Logo que ele abre a porta avisto um homem de óculos vestindo um jaleco branco que logo começa a falar com Blacks.Homem: Bom dia.Blacks: Oi, oi, eu, desculpa.- Blacks começa a se embaralhar todo.Homem: Qual é seu nome garoto?Blacks: É Blacks senhor.- Senhor? Sério isso? Porque ele chamou o cara de senhor?Vitor: O Meu é Vitor, vejo que você arrumou a minha sala, vocês são, faxineiros? Nesse momento Blacks estava com uma expressão parecida com essa: '-'Daiki: Então, você é algum tipo de professor? Ele olha para mim, dá um pulo para trás gritando:Vitor: Eita po***. De onde você veio?Daiki: Eu estava aqui o tempo todo.Vitor: Ah, entendi. -ele olha para mim com uma cara estranha. Logo ele entra na sala, revira alguns papéis, e se vira para Blacks e Eu.Vitor: Eu sou um cientista, mas trabalho aqui como professor. Vocês querem ver minha pesquisa? Acho que vocês vão gostar, ela pode envolver vocês, eu tinha minhas duvidas quanto a Blacks, mas depois de ver você eu tive certeza. Blacks vem até meu ouvido e começa a falar:Blacks: Oque esse cara tá falando?Daiki: Sei lá, mas estou achando interessante. Vitor: Vou revelar oque tem aqui, mas não contem para ninguém, ok?Blacks: Ok.Daiki: Tá.Vitor: Basicamente, alguns adolescentes conseguem desenvolver tipos de habilidades, o estranho que é que eles conseguem habilidades que eles não querem, por exemplo, qual é a coisa que você mais quer Daiki?Daiki: Acho que, ser notado.Vito: Como eu pensei, você tem uma habilidade incrível, quase como ficar invisível, e as pessoas só te notam quando você fala com elas não é?Daiki: Como eu paro isso?Vitor: ah, bem. Eu não sei como. Bem, o dia não foi muito além disso, Vitor apenas nos disse que poderíamos usar a sala junto a ele, desde que ajudássemos em sua pesquisa, não sei, acho que seria legal começar a reunir essas pessoas. Vitor também disse que a maioria tem traumas ou coisas do tipo, acho que vou deixar o tempo me responder...~Vocês já devem ter percebido mas vou falar agora, a história tem capítulos curtos.Se você quer que eu poste dois por semana deixe sua curtida nesse tópico e deixe um comentário para eu saber, beijos do Tio Elfss.(prox capítulo vai ver girls) BlacksTheEND, Meizuke, SttarFool e 7 outros 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 GeGeQueru 2 capitulus na semana p-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoh Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Queru 2 capitulus na semana p-pTb quero @Topic: Capitulo bão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manuhㅊ¤-¤ㅊ«7» Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 (prox capítulo vai ver girls) Finalmente q-q O capitulo está bom d mais da conta sinhõr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 queru 2 por semana pq ta fd '-' kkkk eu so taum espertu q so prufessur nuss '-' kkkkk e eu n falo eta PO*** n '-' e so eta kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 queru 2 por semana pq ta fd '-' kkkk eu so taum espertu q so prufessur nuss '-' kkkkk e eu n falo eta PO*** n '-' e so eta kkkkkkKKKKK tmb quero 2 cap por semana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalia Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Elfs: Tá. Errow Quero mais capitulos na semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 poar, fiquei a semana inteira esperando, por que não soltar dois cap. por semana? :D A voz do povo é a voz de Deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Abril 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 poar, fiquei a semana inteira esperando, por que não soltar dois cap. por semana? :D A voz do povo é a voz de Deusé só vc ler o final do capitulo fion '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 ErrowDeu Fail p-pElfs o novo personagem q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Abril 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 ngm viu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 ngm viu eu vi tudo e um pouco mais °J° Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 eu vi tudo e um pouco mais °J°masoq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meizuke Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Que top :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Abril 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 mil tretas, vou começar a escrever aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 mil tretas, vou começar a escrever aquiai sim muleque Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 mil tretas, vou começar a escrever aqui mil bans, mil bolos, mil mews, mil historias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 mil bans, mil bolos, mil mews, mil historias.Mil Kyogres, pera digo qqqqqqqqqqqqqqqqqqqq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Mil Kyogres, pera digo qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqAin larinha assim vc me magoa ._. (partiu fugir n aguento 1 kyogre vo aguentar mil ? Ava ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 2 Capitulos por semanaKatiau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas