Frangodahora Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 O entrevistado de hoje foi o player , ele se chama Guilherme e mora em são paulo. 1- Há quanto tempo você joga minecraft ?Há 3 anos. 2- Como é jogar no servidor InstaMc ?É uma ótima jogatina, e cada vez melhor. 3- Você foi um dos jornalistas mais antigos do fórum, ficou muito tempo nessa área, como foi essa experiência ? Foi ótimo, nunca esquecerei, mas uma hora tudo acaba. 4- Oque você mais gostava de fazer na área de jornalismo ? Adorava entrevistar os players e os Staffers e fazer matérias de curiosidades. 5- Qual foram as melhores amizades que você criou quando enquanto estava na área de jornalismo ? O AndreBr foi um ótimo amigo, o Tiaguu e o Ruuan que sempre me ajudavam, jogar Sky Wars com a Mellyssa e de vez em quando um Speed Builder ou um Build Battle com o ValdirFTG. 6- quem foram os players que você mais gostou de entrevistar ?Anny, GGamer_AGG (grande amigo) e o MedalOfMine. 7- Gosta de livros ? Qual seu livro preferido e oque você tem a dizer sobre ele ?Gosto de alguns gêneros, mas o meu preferido é "Um Diário de um Banana", que traz histórias muito engraçadas, que as vezes me identifico. 8- Se você tivesse que escolher um emprego, um carreira pra seguir nesse momento, com oque você tentaria trabalhar ?Biologia ou algo relacionado a ciência. 9- Qual época do ano você mais gosta ? Qual o motivo de gostar mais dessa época ?Dezembro e Janeiro. Minha família que mora na Europa e/ou meu irmão que mora nos EUA me visitam, e claro, as férias. 10- Você vai parar no mundo do último filme que assistiu, onde você estaria ?Em Hollywood (Filme "Gente Grande"). 11- Oque você tem a dizer em relação ao assunto do limite de dados na banda larga ?Seria útil no Brasil se fosse igual aos outros países, em que a Internet possui muitos dados banda larga e preços acessíveis para todos. 12- Quais são os amigos que você mais gosta de jogar ? MedalOfMine, Anny, EnderKing, AndreBr, Mellyssa, DavidFinha, zPirado, Pgongas, Thebestgum, Dacyh, Yagad e Hypety. Responda rápido - Perguntas aleatórias 1- Uma marca ?Microsoft. 2- Uma música ?Stressed Out. 3- Um objeto ? Computador. 4- Um desenho ? Gravity Falls. 5- Marvel ou Dc ?Marvel. 6- Um canal no youtube ?Família amarela TV. 7- Uma paixão ?Ciências. Responda rápido - Perguntas sobre o servidor 1- Um Player ?MedalOfMine. 2- Um minigame ? Sky Wars de time. 3- Um kit desse minigame ?Médico. 4- Um coordenador ?Thebestgum. 5- Um moderador ?PequenoGigante. 6- Uma engenhoca ?TNT. 7- Um efeito ?Enchant. Nuuts, Yagad, AndreBr_ e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 5- Qual foram as melhores amizades que você criou quando enquanto estava na área de jornalismo ? O AndreBr foi um ótimo amigo, ~~~~ Que história é essa de "foi"? ;-; - Ótima entrevista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 5- Qual foram as melhores amizades que você criou quando enquanto estava na área de jornalismo ? O AndreBr foi um ótimo amigo, ~~~~ Que história é essa de "foi"? ;-; - Ótima entrevista Foi no começo do cargo, agora é um ótimo amigo, gaton. AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Foi no começo do cargo, agora é um ótimo amigo, gaton.A tá, bom mesmo e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Nem me coloca na entrevista né lixin ;-;.Ótima entrevista ainda mais do nuuts (Imagina que bug ele se entrevistar). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Poxa falto meu nome como amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Nem me coloca na entrevista né lixin ;-;.Ótima entrevista ainda mais do nuuts (Imagina que bug ele se entrevistar). Claro que coloquei, "EnderKing" '-'. Poxa falto meu nome como amigo Se fosse até colocaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Claro que coloquei, "EnderKing" '-'. Se fosse até colocaria. Ue aqui ta bugado ;-;(Ta sem meu nome aqui ;-; )*Edit: consegui desbugar ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 "2- Como é jogar no servidor InstaMc ?É uma ótima jogatina, e cada vez melhor." Alguma coisa está errada aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas