RyanLima147 Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Poh Serio, Entro No Lobby Inicial Minha Barrinha De Ping 5 , Aew Vou Para Qualquer Um Minegame e a Barrinha De Ping Cai Para 2 , 3 e Fica Um Lag Insuportavel Vamos Resolver Isso Ai Porfavor Néh , Não e So Cmg e COm Varios. Porque Não Compram Uma HOST Decente ? Ou Resolvem Isso ?Print Do Lobby ( Barrinha De Ping 5 ) - http://imgur.com/OKpOXhZPrint Dentro Do Minegame ( Barrinha De Ping 2 ) - http://imgur.com/Bb3wDiM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RyanLima147 Postado Abril 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n1na2 Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Normalmente isso acontece,porem eh como um 'lag inicial' apos o começo da partida eu jogo de boa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mathguerreiro Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Isso é uma dúvida? '-'Pq tah nas dúvidas gerais.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RyanLima147 Postado Abril 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Normalmente isso acontece,porem eh como um 'lag inicial' apos o começo da partida eu jogo de boa..Né Não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Isso eh normal cara ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RyanLima147 Postado Abril 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Isso eh normal cara ;-; Claro Que Não Filho , Entra Em Outros Pra Tu Ver a Diferença Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Claro Que Não Filho , Entra Em Outros Pra Tu Ver a DiferençaPra mim acontecia a mesma coisaObs:fui banido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RyanLima147 Postado Abril 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Pra mim acontecia a mesma coisaObs:fui banidoIsso e a HOST. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwls Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 ISSO PARA MIN É NORMAL !!!!NÃO SEI PARA VCS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Isso é normal, como a http://i.imgur.com/QE6BfWN.gifn1na2 é uma espécie de "Lag Inicial". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Nossa equipe está ciente do lag que há no servidor. Os diretores já estão trabalhando para resolver o problema do lag intenso nas partidas de SkyWars e afins. Espero que entenda. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas