Mellyssa14_ Postado Abril 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Olá players a entrevista de hoje é com o player Lázaro (@Lazaro_), ele tem 16 anos e mora em São Paulo e sonha em ser Chefe de Cozinha, vamos conhecer um pouco mais sobre ele a seguir: 1- Como é a sua vida fora do servidor? Normal :v 2- Você é uma pessoa que se irrita fácil no dia-a-dia ou consegue suportar bem? Consigo suportar bem, mas tem horas que me irrito com algumas pessoas. 3- Há quanto tempo você joga no servidor? Vou no chute kk 6 meses... 4- Com quais companheiros você nunca perde a oportunidade de jogar no server? DavidFinha, jrmaciel, @Kirito, e entre outros 5- O que você mais gosta de jogar in-game? Ultra SkyWars u.u 6- Você se considera mito no PvP? Acho que a palavra ''mito'' não define o meu otimo PVP kkk (Kkkkk quem vê pensa né; vou até ocultar as prints dos SW aqui u.u, só chola ez) 7- Qual o maior erro da sua vida? Me arrepender de ter feito a escolha errada 8- Você pode se definir em uma palavra? Maromba 9- Bolacha ou Biscoito? Biscoito Jogo Rápido: Uma cor: Roxo Um jogo: Age of Empires Um amigo: Nenhum .-. Uma amiga: (Mindira, você me odeia u.u) Um anime: Prison School Um animal: Cachorro Gostou da entrevista? Sim, obrigado jrmaciel, Rayslasz, n1na2 e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Impressão minha ou meu nome não está ai...:c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lali Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 ENTREVISTA EU HTA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frangodahora Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 8- Você pode se definir em uma palavra? Maromba http://i.imgur.com/jvnoQkt.jpg Lazaro_ e Mellyssa14_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 ENTREVISTA EU HTAhttp://www.instamc.com.br/forum/topic/7812-%E2%96%BA-requisitos-para-entrevistas-%E2%97%84/ @Topic: Gostei, mas acho que está com poucas perguntas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Abril 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 ENTREVISTA EU HTA Entre em contato comigo por MP ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Uma amiga: Mellyssa14 (Mindira, você me odeia u.u)Q lixo vai morre Sai q ela e minha vakinha o e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas