BrunoNT Postado Abril 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Nick: LipeMihawk Simplesmente nao toma dano, nao morre e gira que nem pião. Prova em video: https://www.youtube.com/watch?v=u5Yac1ckHvI&feature=youtu.be Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Abril 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 dele n tomar dano e pq vc estava bugado ja aconteceu varias vezes comigo de eu n da dano nos players quando acontece isso e so vc trocar de item na mao q volta-rá ao normal, ele n estava de hacker n '-' ele so deve tar com uma sensibilidade grande pro rodar a cabeça assim ele nem quase te hitou '-' de uns 13 hits q ele deu uns 6 te acertou '-' acho q vai dar negado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Abril 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Olha, não vi nenhum hack, dessa "história" de não tomar dano, já aconteceu comigo, e enchi o ctara de lixo, quando eu vi, era um 'simples' BUG. Acho que ele não estava de Kill-Aura pois pra mim estava normal. (Pão não gira, meu filho). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VimTeMatar Postado Abril 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Olá Vídeo não contem provas o suficientes contra o jogadoro fato de você não conseguir dar dano nele se explica porque você estava bugadopode ser facilmente resolvido se você trocar de item na sua hot bar e voltar para a espada de novo,e ele não fica girando a cabeça como foi falado na denuncia. Bom jogoOlá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas