Pekenu. Postado Abril 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Bom estava vendo esta sugestão ==>http://www.instamc.com.br/forum/topic/17266-sugest%C3%B5es-3/ Gostei muito da 3° sugestão...A sugestão diz "ter missões semanais " Tipo o /missão seria muito TopPor que iria ter muito mais coisas pra fazer no EpicSurvival..Bom vou explicar como vai funcionar: Assim toda semana você vai ganhar um livro ao dar /Missão...Vai ter livros Level 1,2,3,4,5,6 e etc.....Quando passar as missões do livro poderia aparecer que nem quando crafta a Picareta Lendária... Ex:[Missão] Pekenu Passou todas missões do level 1! Ai cada level das missões era dificultando e ganhando prêmios e coins e até cartas e etc..Isso irá deixar o Epic mais divertido...E também tava pensando em ter o comando de ver quantas missões vc passou com o comando /Missoes ver <nick> ai cada missão teria um nome especifico...Ai quando vc passa uma missão no livro ira ter o simbolo de um CERTO e as que não conseguiu passa o simbolo de [X] Terá uma semana pra conseguir passa-lasBom gostei muito da 3° sugestão desse tópico => [http://www.instamc.com.br/forum/topic/17266-sugest%C3%B5es-3/]Isso tera muito mais oque fazer no EpicSurvival... Bom sla se irão gostar mais terá mais o que fazer nesse servidor tem muitos Players parando de jogar por que eles já fez tudo no server Espero que goste...... Anjoh e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Abril 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Gostei, mas por exemplo "/Missão ver [nick]" acredito que funcionaria como os "jobs", então, players VIPs teriam privilégios? (Como nos "jobs" os VIPs tem o dobro de jobs). *Nota*: Acho que deveria ser "/missoes ver [nick]". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Abril 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Gostei, mas por exemplo "/Missão ver [nick]" acredito que funcionaria como os "jobs", então, players VIPs teriam privilégios? (Como nos "jobs" os VIPs tem o dobro de jobs). k *Nota*: Acho que deveria ser "/missoes ver [nick]". Eu acho melhor não, seria melhor tudo igual para qualquer player sendo vip ou não, por que não tem nenhum previlégio pra coloca '-' Obs: Da umas sugestões de privilégios para obter !!!... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Abril 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Já foi feita uma sugestão igual a essa em 2015> http://www.instamc.com.br/forum/topic/4305-sugest%C3%A3odaily-mission/ __A8Extreme__ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Abril 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Eu acho melhor não, seria melhor tudo igual para qualquer player sendo vip ou não, por que não tem nenhum previlegio pra coloca '-' Obs: Da umas sugetões de privilégios para obter !!!... Eu acho que VIPs deveriam ter privilégios sim, pois como eu disse acima, nos jobs, o VIPs tem 2x mais jobs que os players, e também, VIPs, podem usar a cor no chat, pagam a metade para criar clans, e acesso a kits (IRON, GOLD, DIAMOND), etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Abril 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Já foi feita uma sugestão igual a essa em 2015> http://www.instamc.com.br/forum/topic/4305-sugest%C3%A3odaily-mission/É somente para o EpicSurvival... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Abril 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Já foi feita uma sugestão igual a essa em 2015> http://www.instamc.com.br/forum/topic/4305-sugest%C3%A3odaily-mission/Lara, aqui no caso, a sugestão é para o Survival, e eu não vi tanta igualdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Abril 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Eu acho que VIPs deveriam ter privilégios sim, pois como eu disse acima, nos jobs, o VIPs tem 2x mais jobs que os players, e também, VIPs, podem usar a cor no chat, pagam a metade para criar clans, e acesso a kits (IRON, GOLD, DIAMOND), etc...Cita um privilégio para essa sugestão, eu sei que vips tem muitos privilégios mais não tenho nenhum em mente para essa sugestão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Abril 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Cita um previlégio para essa sugetão, eu sei que vips tem muitos previlégios mais não tenho nenhum em mente para essa sugetão... Pois pense, afinal, você é o criador da sugestão =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Abril 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Pois pense, afinal, você é o criador da sugestão =PNossa, pois eu acho que pra essa sugestão não precisa ter nenhum privilégio se eu pensar em algum eu edito a sugestão e coloco como [Obs].... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMuleke.. Postado Abril 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Apoio :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humbergames Postado Abril 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Abril 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Apoio ! Mas como falaram em alguns comentarios, acho que o vip deveria ter uma certa vantagem. Ainda não pensei em uma, mais assim que eu pensar eu posto aqui. E se a staff aprovar esse tópico, ela poderia ajudar em um privilegio para o vip! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Abril 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Apoio ! Mas como falaram em alguns comentarios, acho que o vip deveria ter uma certa vantagem. Ainda não pensei em uma, mais assim que eu pensar eu posto aqui. E se a staff aprovar esse tópico, ela poderia ajudar em um privilegio para o vip!Ta foda de pensar em uma vantagem para vips, por que não tem nenhuma especifica pra essa sugestão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zV1N1 Postado Abril 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Achei muito legal. Porémmm Achei igual ao mini-game KOM.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Abril 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Bom, a vantagem poderia ser algo assim: Os Vips ganham alguns prêmios amais. Ou poderia ter algum tipo de job para as missões, e o Vip ganharia o 2x de jobs amais. Ou algumas missões especiais para vips. Assim que pensar em outra coisa, posto aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Abril 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Bom, a vantagem poderia ser algo assim: Os Vips ganham alguns prêmios amais. Ou poderia ter algum tipo de job para as missões, e o Vip ganharia o 2x de jobs amais. Ou algumas missões especiais para vips. Assim que pensar em outra coisa, posto aqui.Ok irei pensar em algumas também... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Abril 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Pensei em uma vantagem para Vips num sei se é uma boa mais....E assim cada missão que vc passa vc ira ganha itens e coins pra quem é vip poderia ganhar o dobro dos coins ex: Você passou uma missão e ganho 200 coins ai os Vips ganha 400 coins Por que você colocou valendo coins também? Por que é assim hoje no EpicSurvival os itens do /loja catalogoestão com um preço absurdo coisas muitos caras hoje em dia maça do capiroto é 4k a 5k cada , antigamente "era" 1k E tem mais itens muitos caros por isso que coloquei por coins Então é isso uma vantagem para Vips é: ganha o dobro de coins ao passar as missões... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Abril 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Xablau... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas