iThugNight Postado Abril 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Tá,eu vi este tópico aqui: http://www.instamc.com.br/forum/topic/18193-revis%C3%A3o-de-banimento/ e de acordo com a resposta do adm ele não deveria ter dito que iria jogar em outro servidor... ok... mas,esse aqui também falou que iria jogar em outro server,e quando eu denunciei,foi negada a denúncia como pode ver aqui: http://www.instamc.com.br/forum/topic/17774-me-corrijam-se-eu-estiver-erradoacredito-que-seja-motivo-de-ban/#entry83812 agora eu não entendo,os dois fizeram o mesmo,e só 1 foi ban,gostaria de no mínimo uma explicação para isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__A8Extreme__ Postado Abril 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2016 cada adm tem uma mentalidade diferente amigo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iThugNight Postado Abril 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2016 eles tem que aplicar banimento de acordo com as regras,não com a mentalidade deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iThugNight Postado Abril 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Pelo que eu li e entendi do que ele respondeu no outro tópico,ele interpretou o fato do player avisar que iria jogar em outro servidor como uma provocação pelo simples fato dele ser adm e estar presente no momento,por isso deu ban,mas isso foi só a forma que você interpretou. A frase dita pelo player é um tipo de conotação,pode ser interpretada como provocação,ou ele simplesmente queria dizer pra alguém que estava jogando com ele ou interagindo que ele iria a outro servidor,de toda forma,não há(eu acho) provas de que esse era o real objetivo do player. portanto,acho que não foi correto o seu ban. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VimTeMatar Postado Abril 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Olá Oque acontece é que não da para todos os Stafferster a mesma forma de interpretação, mesmo assimas situações são diferentes, no caso em que eu estava presente o player me viu online na partida e resolve chamar a atençãonesse caso ai fica claro que não é nada demais, ele só está conversando com os amigosaté eu mesmo nessa denuncia ai negaria da mesma forma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas