Victor1600 Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 kkk Vlw,Flw To vazando foi banido por causa de inveja do meu talento no pvp pq alguns nao tem dom no pvp, agradeço a todos q ajudo eu <3 Ate os inimigos fica loko Jogador Victor1600 Foi banido huehue To vazando do forum tmbVou caça outro sv pra eu joga So Pq falei foda-se Foi Banido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk http://prnt.sc/axa62h Sua cabeça aki brkiller e do H4llow 3ĐƱ_ĐƱĐƱ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Tem gente que adora passar vergonha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Sim, geral te inveja, meu deus como todo mundo tem inveja de você em poghx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Tem gente que adora passar vergonha.NOSSA QUE INVEJA QUE TENHO DE VOCÊ. VO ATÉ PEDIR PRA SER BAN AQUI, TENHO INVEJA DO SEU BAN.Tsc tsc... Brincadeiras a parte, não entendi poha nenhuma doq vc disse e.e vai tarde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor1600 Postado Abril 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 NOSSA QUE INVEJA QUE TENHO DE VOCÊ. VO ATÉ PEDIR PRA SER BAN AQUI, TENHO INVEJA DO SEU BAN.Tsc tsc... Brincadeiras a parte, não entendi poha nenhuma doq vc disse e.e vai tardeFalei palavras pra alguns ****** :0 Vlw ai Flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 KKKKKK tomara que vc morra afogado na sua própria arrogância Mellohi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor1600 Postado Abril 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 KKKKKK tomara que vc morra afogado na sua própria arrogância KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FD-SE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Assim a staff vai fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FD-SE Tá esperando o que? alguém dizer que vai sentir falta de você? Se for isso, tchau, vai deixar MUITAS saudades, agora vaza. Mellohi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor1600 Postado Abril 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Tá esperando o que? alguém dizer que vai sentir falta de você? Se for isso, tchau, vai deixar MUITAS saudades, agora vaza.Kkk chora nao so pq nunca ganho de mim em nada kkkkkk um dia nois vai sim ver [ez] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Kkk chora nao so pq nunca ganho de mim em nada kkkkkk um dia nois vai sim ver [ez]Claro, até porque é a primeira vez que te vejo aqui, mas se for pra competir tenta entrar no Insta aí.Opa, foi mal mesmo... 1x0 pra mim.Boa noite ! :) Mellohi e iThugNight 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor1600 Postado Abril 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Claro, até porque é a primeira vez que te vejo aqui, mas se for pra competir tenta entrar no Insta aí.Opa, foi mal mesmo... 1x0 pra mim.Boa noite ! :)Kkkk vai dormi bora 1v1 em outro sv add skype speedgamertm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Você acha que foi banido por inveja? Inveja de que, de clicar? Só por que você é "bom no pvp" não quer dizer que deve sair quebrando as regras e ficar humilhando/ofendendo os outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Vou sentir sdds mais sabe neh skype sempre aberto pra vc quando eu comprar pc novo eu vou baixar skype e td dia vou te encher o saco no skype kkk nois man tmj se vemo no seu Server parceiro <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Abril 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2016 https://www.youtube.com/watch?v=zPrUN7HUz0M poghx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Abril 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2016 kkk Vlw,Flw To vazando foi banido por causa de inveja do meu talento no pvp pq alguns nao tem dom no pvp, agradeço a todos q ajudo eu <3 Ate os inimigos fica loko Jogador Victor1600 Foi banido huehue To vazando do forum tmbVou caça outro sv pra eu joga So Pq falei foda-se Foi Banido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk http://prnt.sc/axa62h Sua cabeça aki brkiller e do H4llowkkkkkkkkkjjjj super invejahttps://www.youtube.com/watch?v=r95R9fVqLnk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Abril 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Podia pelo menos ter criado um tópico de despedida descente. :mellow: Tópico fechado pra evitar discussões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas