H4llow Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Flw seus lindos e lindas <3 Saindo do fórum(Skype a poha toda kkkkjjjj) Motivos: Banido(Pq sou lgl <3) poghx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Flw cara, boa sorte com a sua vida social. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Abril 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Flw cara, boa sorte com a sua vida social.É nóis Mellohi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor1600 Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 kk peidei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Flw cara mesmo brigados ou odiados, pela nossa antiga amizade .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Abril 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Flw cara mesmo brigados ou odiados, pela nossa antiga amizade .-. :270c: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Adeus! E muita boa sorte com sua vida social, estudos e etc... sabe que pode contar comigo sempre que puder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Flw seus lindos e lindas <3 Saindo do fórum(Skype a poha toda kkkkjjjj) Motivos: Banido(Pq sou lgl <3)Ainda vou te irritar no wpp MuahahahahahahahahaNão some, te adoru seu chato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Abril 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 kk peidei rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Rlx, alguém vai usar o Edo Tensei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Abril 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Adeus! E muita boa sorte com sua vida social, estudos e etc... sabe que pode contar comigo sempre que puder.Vlw, add na steam depois kkkkjjj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Ainda vou te irritar no wpp MuahahahahahahahahaNão some, te adoru seu chatodeixa de mentira, c ta dormindo, c adora eu e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Abril 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Rlx, alguém vai usar o Edo TenseiPrefiro ficar ban kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Rlx, alguém vai usar o Edo TenseiPena que matei o Orochimaru, vou trazer ele de volta ali, já volto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 deixa de mentira, c ta dormindo, c adora eu e-eKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKTmb te adoro ciumento (para de me zoar por ontem, a culpa não eh minha se eu falei boixta) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Abril 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Pena que matei o Orochimaru, vou trazer ele de volta ali, já volto.Mancada mata o Orochi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKTmb te adoro ciumento (para de me zoar por ontem, a culpa não eh minha se eu falei boixta)Tem certeza? continuo não confiando no beloro Só to aqui pra dizer...que.... ACHEI FÁCIL! flw ez e-eesse seu avatar parece o felipe smith sakfljafasf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Abril 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Só to aqui pra dizer...que.... ACHEI FÁCIL! flw ez e-eSempre perde, ainda vou entra pra te mata ez( mas vou ser ban) kkkkkkjjjj Dieguu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Tem certeza? continuo não confiando no beloro Zifude ligero (sdds qnd o scardua me respondia ;-; ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Tem certeza? continuo não confiando no beloro Affu ;-; por que ninguém confia em mim? :1f629: :1f62d: Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Affu ;-; por que ninguém confia em mim? :1f629: :1f62d: Eu confio <3 (e muito) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Abril 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Mp em, bate papo agora ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Mp em, bate papo agora ?Responde todo mundo menos eu neh...DE BOASSSS IRMÃO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Abril 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Responde todo mundo menos eu neh...DE BOASSSS IRMÃO. Pronto Valentina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas