Desativado Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 eu estava pensando o seguinte no build ,quando você envia uma construçao para um builder ou coord ver ele so olham se ta bom e depois os membros do servidor escolhem se querem jogar nele ou nao e depois votam se querem ou nao querem ai ganha o maior numeros de votos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Melhor não, um cara pode pegar um monte de amigos e mandar eles dizer que gostou, e outros podem trollar falando que não gostou com os amigos, eu acho melhor deixar do jeito que está. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Julho 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Melhor não, um cara pode pegar um monte de amigos e mandar eles dizer que gostou, e outros podem trollar falando que não gostou com os amigos, eu acho melhor deixar do jeito que está.ou podia pegar só as pessoas do forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Não cara, q viagem .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas