Plushiess Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Olá pessoal do instaMC, depois de muito tempo do meu banimento, eu refleti bastante sobre o ocorrido, e gostaria de vir pedir para que re-analisassem o meu banimento, não quero que a revisão seja olhada como um ban injusto, e sim como um arrependimento e um pedido de segunda chance, é só o que tenho a dizer, aguardo resposta, e se não quiserem desbanir minha conta antiga, eu jogo em pirata. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Plushiess Postado Maio 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Fiz o post dia 26 de abril e não tive resposta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Você foi Banido por Uso de Hack, certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Você foi Banido por Uso de Hack, certo?Simm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meizuke Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor_ Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Você não tem à mínima chance se ser desbanido, pois seu ban foi por uso de hack, e além que mentiu que não usou hack...Se quiser realmente jogar aki compre seu desban. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMuleke.. Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Bom Acho que seu Ban Foi Justo Pois, você estava de hack e ainda mentiu falando que não estava. você usando hack.https://www.youtube.com/watch?v=02c1XSjjJak&feature=youtu.be Acho que você não tem chances de voltar, Mas da Para Comprar o Desban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Plushiess Postado Maio 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Você não tem à mínima chance se ser desbanido, pois seu ban foi por uso de hack, e além que mentiu que não usou hack...Se quiser realmente jogar aki compre seu desban. Hmmm, novo staff do server. Bom Acho que seu Ban Foi Justo Pois, você estava de hack e ainda mentiu falando que não estava. você usando hack.https://www.youtube.com/watch?v=02c1XSjjJak&feature=youtu.be Acho que você não tem chances de voltar, Mas da Para Comprar o Desban Outro staff, hmmm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Hmmm, novo staff do server. Outro staff, hmmm.Não foram eles que saíram da Staff e usaram hack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Plushiess Postado Maio 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Povo vem no post causar treta kkkkk, o tópico é pra staff, Agradeço se pararem de se intrometer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Eu acho que provavelmente vc vai ter que comprar desban.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SalvehQuebrada Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 vai usar pirata Ban-Ip!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Seguinte Plushiess, decidimos dar uma outra chance para você, mas seguinte:-A conta "Plushiess" continuará banida, assim como todas as suas outras fakes.-Você poderá criar uma nova conta, a qual obrigatoriamente irá passar o nick para mim, e ela receberá [Próximo banimento vitalício] Passe o nick da sua nova conta por mensagem privada no fórum, ou pelo meu skype, caso não passar, você será banido novamente! Revisão Aceita! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas