zMuleke.. Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Motivo:Uso de Hack Data:26/04/2016 Nick:PlushiesBr Prova:https://www.youtube.com/watch?v=n5etm0mbOlg&feature=youtu.be Bom quando eu fui pra cima dele alem de eu nem conseguir encostar nele percebe que bem no Final eu do um Hit nele antes de Morrer eu estava com espada de repulsão 2 quando eu do 1 Hit nele, você ve que ele não sai do lugar mesmo eu morrendo da pra ver que eu do um Hit nele e ele me Bate de lado. Bem normal né?, Ele não Leva Kb quando eu Bato Mesmo eu morrendo, Ele era pra sair Voando quando eu Hitase ele , Logo após ele me hita de Lado e eu morro. Eu acho que ele é fake do Plushiess o Antigo staff que foi Banido Por Hack caso queiram da 1 Olhada http://www.instamc.com.br/forum/topic/13353-re-revis%C3%A3o-de-banimentonick-plushiess/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Ou ele comprou unban ou ele tá com outra conta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mgds0041 Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 1º: Ele é fake2º: Ele te bateu de lado na cara dura3º: repul II e vc bateu nele pq no final vi os coraçoes perdidos e ele vermelho e ele não se moveu4º:Se vc perceber direito ele quebrou o pescoço todinho ali, ou meu pc que travou no video... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 eu ganho dele facil no skywars kkjkjj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Bom acho q vai dar provas insuficiente pra bani-lo n deu pra ver se ele estava msm de hacker mais n sei man acho q vai dar negado por provas insuficiente mais vamos ver oq a staf vai fazer :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeroplayamaMORPICE Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Prezado(a) jogador(a), Sua denúncias foi analisada pela nossa equipe e encontra-se com provas insuficientes. DENÚNCIA: NEGADA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas