Thebestgum Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Olá galerinha do EpicSurvival, tudo bom? Observamos que alguns iniciantes estão com dificuldades de iniciar sua jornada no EpicSurvival, então decidimos fazer um evento! ► Como participar?Para participar, basta gravar um vídeo no EpicSurvival ensinando o básico de como começar; mostrando os comandos, os portais, como comprar um terreno, como minerar, como ganhar dinheiro, etc... Após gravar, coloque o link de seu vídeo junto com seu nick no jogo nos comentários deste post, e pronto ,, você já estará participando. ► Requisitos:-A qualidade do áudio e do vídeo devem ser boa-Não deve conter palavras de baixo calão, nem conteúdo impróprio-A duração deve ser de no máximo 15 minutos-O IP do servidor deverá estar na descrição do vídeo ► Prêmio:O ganhador irá ter seu vídeo divulgado no servidor, além disso, ele ganhará dois pacotes de cartas raro-épico e 50 mil coins. Atenção:O evento será finalizado dia 25/05O vídeo que a equipe achar que mais se destacou irá vencer Desejamos uma boa sorte a todos atenciosamente equipe EpicSurvival ;) Prismu, zViniPlays, zeroplayamaMORPICE e 12 outros 15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Parabéns equipe InstaMC!Evento muito TOP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Boaaaa,mais eu não gravo nada, Mais so quero deseja Boa sorte a todos que ira participar :D #VoltaCapuera MulekeJr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Vamos ver se eu consigo participar.Boa sorte a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Quem sabe eu possa divulgar o canal da pessoa que ganhar o evento no canal oficial do InstaMC e postar o vídeo no canal também. Claro, se o vídeo for muito bom! :ph34r: :ph34r: :ph34r: Prismu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Boa sorte para quem for participar ! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Se eu gravasse e não tivesse vergonha, até colaria. :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuaCrush Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 TheBest, pode durar 15min e 57segs? :v to gravando a tempo já.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 To dentro, daq um tempo re-comento com meu video e,eBoa sorte a todos que também forem participar u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thebestgum Postado Abril 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 TheBest, pode durar 15min e 57segs? :v to gravando a tempo já..Pode. SuaCrush e Firefox_Noventa1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n1na2 Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Precisa explicar tudo,tipo as vantagens do vip,comandos como /workbench?Ou soh o basico msm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuaCrush Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Precisa explicar tudo,tipo as vantagens do vip,comandos como /workbench?Ou soh o basico msm? Nina, eu falei o básico, onde compra vip etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalia Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Pode ser feito em dupla? Tipo, eu com meu amigo explicando tdin... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n1na2 Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Precisa explicar tudo,tipo as vantagens do vip,comandos como /workbench?Ou soh o basico msm? Nina, eu falei o básico, onde compra vip etc.Tipo eu ha tenho um video antigo assim,porem irei criar outro melhor..acho que vou falar do basico e um pouco mais profundo no assunto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuaCrush Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Tipo eu ha tenho um video antigo assim,porem irei criar outro melhor..acho que vou falar do basico e um pouco mais profundo no assunto...Sim, mas não pode demorar muito, só pode passar um pouco de 15min. Por exemplo o meu durou 16 min e poucos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thebestgum Postado Abril 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Pode ser feito em dupla? Tipo, eu com meu amigo explicando tdin...Pode, porém caso você ganhe o prêmio será dividido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeroplayamaMORPICE Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Boa sorte a todos. ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n1na2 Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Tem que falar sobre os comandos de vip's,suas vantagens ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thebestgum Postado Abril 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Tem que falar sobre os comandos de vip's,suas vantagens ?Não, tem que falar sobre o que eu disse a cima jobs terrenos etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuaCrush Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 https://www.youtube.com/watch?v=tkXVdPnOSYA :_: to no chão. Ligeirinho, SrPedriin e Kiira 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 https://www.youtube.com/watch?v=tkXVdPnOSYA :_: to no chão.Ju linaaaaa fiko um video bem feito GG fikou top parabéns to torcendo por vc #VoltaCapuera SuaCrush 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalia Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 https://www.youtube.com/watch?v=tkXVdPnOSYA :_: to no chão.Muito bom ;P Boa sorte Decidi por não participar mais, porém espero ver ótimos tutoriais feitos pela galera ae! Seu tutorial está bom mas estou torcendo pela Lara ;P SuaCrush 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuaCrush Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Ju linaaaaa fiko um video bem feito GG fikou top parabéns to torcendo por vc #VoltaCapueraObrigado linoooooMuito bom ;P Boa sorte Decidi por não participar mais, porém espero ver ótimos tutoriais feitos pela galera ae! Seu tutorial está bom mas estou torcendo pela Lara ;P Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 https://www.youtube.com/watch?v=tkXVdPnOSYA :_: to no chão.Gostei mt e.e SuaCrush 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor_ Postado Abril 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2016 https://www.youtube.com/watch?v=tkXVdPnOSYA :_: to no chão.A duração deve ser de no máximo 15 minutos A duração é de 15 minutos não 5 e pouco. yDobrev' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas