Pekenu. Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 (editado) Bom minha sugestão é sobre itens para coloca na loja no EpicSurvival... Bom hoje eu estava colocando muitos itens na minha loja [tava colocando poções] ai eu pensei em uma coisa... Que se fissece um comando para coloca mais rapido os itens "iguais" que esteja no inventario na loja tipo => Eu vo coloca 20 poção de força que esta no meu iventario, ai devia ter um comando assim /Loja vender 20x 100 o "20X" Quer dizer quantos itens eu quero colocar ex:Quero colocar 20 poções /Loja vender 20x 100 Ou o comando deveria ser /loja vender 20 100 .É tipo assim o "20" é a quantidade de itens "iguais" que eu vo vender [ex: 20 poção] .E o 100 é o quanto vai valer "100c cada" .Então vai ser assim ===> /Loja vender {quantia de itens} {quantia de coins} .Com esse comando vai facilitar muito ou pode colocar outro comando sla eu pensei nesse comando [/Loja vender {quantia de itens} {quantia em coins cada} .Espero que goste e que seja aceito pra faciliar muito para vender..... Obs: Se tiver outro comando em mente escreva pra ver se é melhor do que esse que eu pensei...Obs:Para vender tem que estar com a quantidade de itens no inventario pra fazer o comando...Obs:O comando funcionaria com qualquer itens [espadas,armaduras,maças e etc...]Tbm estava pensando no comando de retirar os itens vencidos da loja [/Limpar loja ,/Loja remover . sla...] ;-; #VoltaCapuera Editado Maio 4, 2016 por zDarkinhgt_ Anjoh e Pekenu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 achei da hora, ou tbm se o player tivesse itens com mesmos options (Espadas, Armaduras Etc...) poderia juntar eles para colocar na loja, assim como as maçãs, livro etc ..e também poderia ter um botão para retirar só os itens vencidos da loja, todos de uma vez .Apoio Pekenu., Anjoh, Sliminho e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 VC gosta do Capu em Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Eu apoio !As vezes a gente tem que ficar 2 horas colocando os itens na loja ! =============================================================================================================== <3 Killua <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 CONCORDO, E MUITO RUIM ISSO, ALEM DE SER 1 DE CADA VEZ, TEM QUE ESPERAR UM CERTO TEMPO PARA COLOCAR DENOVO ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mgds0041 Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 dia que eu divulguei minha loja o zdark falou: c ficou 3 dias fazendo pot de força ?! mano nem foi pra fazer foi 10 meses pra colocar td lá e venceu 30 pra tirar aquilo td... Apoio + que qnd eu tiver um filho, n pera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Abril 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 dia que eu divulguei minha loja o zdark falou: c ficou 3 dias fazendo pot de força ?! mano nem foi pra fazer foi 10 meses pra colocar td lá e venceu 30 pra tirar aquilo td... Apoio + que qnd eu tiver um filho, n peraFilhos adoroooo kkkkkkkkkkkkkkkk °j° #VoltaCapuera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thebestgum Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Gostei da sugestão, irei passar para superiores enquanto isso irei colocar a tag "Em analise" no tópico. Sliminho e Pekenu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Abril 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Arkasher Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Achei bacana as sugestões, facilitaria muito a venda de itens e a retirada de itens vencidos. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Ótima sugestão, apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMuleke.. Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Abril 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mathguerreiro Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Ótima sugestão, apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luscando Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Apoiado :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Gostei da sugestão, deixaria a funcionalidade da loja mais fácil, e também gostaria que tivesse algo parecido para tirar todos os itens "iguais" ou todos mesmo da loja. Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Maio 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Gostei da sugestão, deixaria a funcionalidade da loja mais fácil, e também gostaria que tivesse algo parecido para tirar todos os itens "iguais" ou todos mesmo da loja. Apoio.Coloquei só de retirar itens vencidos :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MulekeJr_ Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Apoio :1f44f: :1f44f: :1f44f: :1f44f: :1f44f: :1f44f: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Sei la, UP é muito sem graça, mais vou falar no lugar de Up "Xablauuuu" Leeu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Poderia ter o comando /loja limpar com que retire todos os itens vencidos da loja e vai para seu inventário, esse comando também irá ajudar os player (tipo eu) que trocou de nick e bugou a loja. Fica falando que tem itens vencidos mas quando da /loja ver aparece que não tem itens na loja, com esse bug faz com que não tenha como vender. @Topic Mais de 5 meses aqui ;-; Anjoh e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Upy até quando vou ficar pobre ;-;Preciso desse comando de tirar itens vencidos da loja para começar a usar a loja ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasv13 Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Apoio Leeu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeu Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Sim, e seria bom tambem poder tirar tudo igual de uma só vez usando o Shift+ outro botão, e o /loja vender (preço com item na mão) all Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas