Strez Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 Olá galera, eu estou querendo comprar mine original.. então queria tirar uma dúvida Atualmente sou vip GOLD no Epic Survival, Restam 2 meses e meio.. ai se eu comprar oque eu tenho na conta vai poder ser colocado na original? por exemplo: o VIP, O Clan etc.. porque eu não vou jogar mais na pirata e queria até conversar com algum direto para que ela esteja sendo deletada.. (mais só depois que eu comprar a original e que todas as dúvidas sejam resolvidas..) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 Não. Apenas se vc colocar o mesmo nick mas isso resultaria em tipo de bug ou entao bote os itens da sua conta pirata na Original eo clan eh so chamar e dar lider ;)Exemplo: eu tava com conta original coloquei o nick da conta pirata e minha conta foi cancelada e assim não pude jogar mais nela então coloque outro nick caso perca a original tem a pirata :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Abril 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 mais e o vip eu vou perde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 se vc colocar o mesmo nick nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Outubro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Tópico abandonado. Será adicionada a tag resolvido, caso o player ainda tenha problemas crie um novo tópico ou tente entrar em contato com um staff. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas