Ir para conteúdo

#INTERNETJUSTA MITOU


ScarletHD_

Postagens Recomendadas

Eu acho que sou o único que apoio a limitação de internet...

Porque?
 

Pois bem, eu quero mais que aconteça, as operadoras querem que assinem a TV acabo, então vão limitar a internet para tirarem você dela e assinar a TV, só que, são só as duas operadoras ( VIVO e GVT ) que vão fazer isso por enquanto, e quando elas limitarem, vão perder clientes, então ai sim que vão ficar em falta de dinheiro, ai eles vão ver a cagada que fizeram, tanto que as operadoras que não tem TV acabo não vou limitar, pois sabem que vão perder dinheiro, eu sou a favor disso, cada um tem sua opinião e estou deixando a minha aqui, não sou contra quem é a favor da #InternetJusta mas como disse, eu quero que aconteça para no final eles se ferrarem, quer ferrar com o povo? No final vão sair perdendo, eu duvido que o povo ainda vai ficar pagando internet ruim por um preço absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem a Anatel não vai mais limitar a internete e o pior que o presidente da Anatel disse que a culpa é nossa que usa de mais a internet, tá agora quero saber a internet só serve para pagar conta ou pra ser usada?

E se a internet acabar uma boa parte da economia brasileira ia cair, pelo fato de que ia acabar a Google Brasil, YouTube, ubisoft, Microsoft e entre outros.

Mas acho que se isso acontecesse a Google ia fazer sua própria internet q-q.

Imagina que loko internet da Google q-q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-' Cara, esse bagulho de internet limitada é só pra quem assinou depois do dia 5 de fevereiro :V

 

Mais info aqui: http://www.tecmundo.com.br/banda-larga/103564-inferno-internet-piorar-novas-limitacoes-operadoras.htm

 

"Em um comunicado oficial emitido hoje (12) aos veículos de imprensa, a Vivo reafirmou que, de fato, começará a usar o formato de franquia a partir de 31/12/2016. Porém, as novas regras só valem para clientes que contrataram um plano depois do dia 5 de fevereiro deste ano; consumidores mais antigos continuarão sem limite de navegação."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem a Anatel não vai mais limitar a internete e o pior que o presidente da Anatel disse que a culpa é nossa que usa de mais a internet, tá agora quero saber a internet só serve para pagar conta ou pra ser usada?

E se a internet acabar uma boa parte da economia brasileira ia cair, pelo fato de que ia acabar a Google Brasil, YouTube, ubisoft, Microsoft e entre outros.

Mas acho que se isso acontecesse a Google ia fazer sua própria internet q-q.

Imagina que loko internet da Google q-q

Deixa eu acabar com sua alegria a ANATEL (agencia nacional de telecomunicaçõe) pro vogou por 90 dias para não colocar ainda mas espero que  não limitem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu acabar com sua alegria a ANATEL (agencia nacional de telecomunicaçõe) pro vogou por 90 dias para não colocar ainda mas espero que  não limitem .

Mas eles não irão fazer isso, depois de tanta reclamação eles não irão mais fazer é o presidente da Anatel tá ocupando nós que usamos de mais a internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...