ScarletHD_ Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 https://www.youtube.com/watch?v=Bh3xjjd51rcMitou ... AniBeat Mito .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 Eu acho que sou o único que apoio a limitação de internet...Porque? Pois bem, eu quero mais que aconteça, as operadoras querem que assinem a TV acabo, então vão limitar a internet para tirarem você dela e assinar a TV, só que, são só as duas operadoras ( VIVO e GVT ) que vão fazer isso por enquanto, e quando elas limitarem, vão perder clientes, então ai sim que vão ficar em falta de dinheiro, ai eles vão ver a cagada que fizeram, tanto que as operadoras que não tem TV acabo não vou limitar, pois sabem que vão perder dinheiro, eu sou a favor disso, cada um tem sua opinião e estou deixando a minha aqui, não sou contra quem é a favor da #InternetJusta mas como disse, eu quero que aconteça para no final eles se ferrarem, quer ferrar com o povo? No final vão sair perdendo, eu duvido que o povo ainda vai ficar pagando internet ruim por um preço absurdo. ScarletHD_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 Bem a Anatel não vai mais limitar a internete e o pior que o presidente da Anatel disse que a culpa é nossa que usa de mais a internet, tá agora quero saber a internet só serve para pagar conta ou pra ser usada?E se a internet acabar uma boa parte da economia brasileira ia cair, pelo fato de que ia acabar a Google Brasil, YouTube, ubisoft, Microsoft e entre outros.Mas acho que se isso acontecesse a Google ia fazer sua própria internet q-q.Imagina que loko internet da Google q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 -' Cara, esse bagulho de internet limitada é só pra quem assinou depois do dia 5 de fevereiro :V Mais info aqui: http://www.tecmundo.com.br/banda-larga/103564-inferno-internet-piorar-novas-limitacoes-operadoras.htm "Em um comunicado oficial emitido hoje (12) aos veículos de imprensa, a Vivo reafirmou que, de fato, começará a usar o formato de franquia a partir de 31/12/2016. Porém, as novas regras só valem para clientes que contrataram um plano depois do dia 5 de fevereiro deste ano; consumidores mais antigos continuarão sem limite de navegação." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 Bem a Anatel não vai mais limitar a internete e o pior que o presidente da Anatel disse que a culpa é nossa que usa de mais a internet, tá agora quero saber a internet só serve para pagar conta ou pra ser usada?E se a internet acabar uma boa parte da economia brasileira ia cair, pelo fato de que ia acabar a Google Brasil, YouTube, ubisoft, Microsoft e entre outros.Mas acho que se isso acontecesse a Google ia fazer sua própria internet q-q.Imagina que loko internet da Google q-qDeixa eu acabar com sua alegria a ANATEL (agencia nacional de telecomunicaçõe) pro vogou por 90 dias para não colocar ainda mas espero que não limitem . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 me arrepiou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 Deixa eu acabar com sua alegria a ANATEL (agencia nacional de telecomunicaçõe) pro vogou por 90 dias para não colocar ainda mas espero que não limitem .Mas eles não irão fazer isso, depois de tanta reclamação eles não irão mais fazer é o presidente da Anatel tá ocupando nós que usamos de mais a internet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas