Chizuru Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 MOTIVO:ASSUMIU O USO E HACK NICK:GeanSilva PROVA: http://i.imgur.com/lhpnhpV.png #juziscreitanreina http://i.imgur.com/iH67kVV.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pgongas Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 eu acho q ele tava a ser sarcastico e a minha opiniao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Abril 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 eu acho q ele tava a ser sarcastico e a minha opiniaonão realmente ele usou hack ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 não realmente ele usou hack ;-;se gravou ele usando hack ?eu acho q ele tava a ser sarcastico e a minha opiniaoDesculpa pode ser sua opniao mas nas regras ja diz (ex: "eu uso hack"/"brincadeirinha, não uso") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Abril 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 se gravou ele usando hack ?infelizmente meu gravador não abriu ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 infelizmente meu gravador não abriu ;-mas de qualquer maneira ele ja vai tomar ban fica dboas ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Abril 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 mas de qualquer maneira ele ja vai tomar ban fica dboas ;)uff tenho uma pergunta como que coloca essa mensagem abaixo do comentario? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 eu acho q ele tava a ser sarcastico e a minha opiniaoA STAFF não aceita brincadeiras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mitico Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 Player devidamente punido! Obrigado por denunciar. Denúncia ACEITA. Chizuru 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas