Sliminho Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 Bom, eu não sei se já foi dada uma sugestão parecida mais vamos lá!Já que existem muitos clans no servidor e muitos são aliados, porque não um comando onde os clans se aliam ?Tipo o dono do clan manda um convite para outro dono de outro clan pedindo aliança entre eles, ai o dono que receber o convite clica em ACEITAR ou em RECUSAR ( tipo o /grupo no hub ).E acho que seria legal um comando tipo /clan aliar TAG ,que além do mais será organizado !Eu mesmo falei com alguns players sobre essa ideia e vários gostaram.Mais agr é só esperar pra ver se um de vcs da STAFF aceite esse tópico.Sugestão para o EPICSURVIVAL Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaTranquiloeFavoravel Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 #APOIO Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MulekeJr_ Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 #MOLEKEJR_ DEIXOU SEU RASTRO AQUI CONCORDO COM ISSO TMB TEM QUE SER ADICIONADO Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 acho que seria legal Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 Já foi criada uma sugestão parecida, e a mesma se encontra ACEITA. http://www.instamc.com.br/forum/topic/14662-%E2%9C%B0sugest%C3%A3o%E2%9C%B0/?hl=clans Sliminho e rzckstar 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 Em qual servidor especifico você quer criar uma "Aliança de Clans"? KoM [RPG], EpicSurvival, Pokémon??? Sliminho e rzckstar 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Abril 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 Em qual servidor especifico você quer criar uma "Aliança de Clans"? KoM [RPG], EpicSurvival, Pokémon???EpicSurvival Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 Ja foi criado um topico falando sobre e foi aceito http://www.instamc.c...stão✰/?hl=clansMais nada como deixa os staffs ciente que nois prescisa desse topico pra ontem...Bom ja da pra perceber o que eu acho APOIO... #VoltaCapuera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 Em qual servidor especifico você quer criar uma "Aliança de Clans"? KoM [RPG], EpicSurvival, Pokémon???Meu deus ta obviio qual ele esta especificando né kkkk #EpicSurvival #VoltaCapuera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas