Anjoina Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 ▸ Motivo: [ Anti-Jogo / Enganar ]▸ Nick do Infrator: Maikeruuu▸Provas:1- http://imgur.com/ccGXS832- http://imgur.com/AfUZy9hMAIS:O player Maikeruuu entrou no Epic afirmando que era eu, e que tinha criadoaquela conta para expandir o meu terreno, Más isso é mentira! É tão mentira queo Terreno que ele comprou tinha uma certa distância entre o meu!Alias, esse player fez aquela conta e comprou aquele terreno apenasPara tentar me prejudicar!Gostaria de pedir que algum superior remove-se o terreno do player e queAplique alguma punição ao mesmo!REGRAS:▸ Anti-Jogo: É considerado anti-jogo* todo player que agir de má fé contra outros players com intuito de prejudica-los▸ Enganar: Criar, conta, inventar ou participar de alguma história com objetivo de levar vantagem em cima de um Player/Staff. Sliminho e GPY 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 É o jogador vini445, que tem uma certa rivalidade com a Jogadora em questão, ele sempre age de má fé, o fato ocorreu logo após tomar um fora dela, dando motivos para essa ação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoina Postado Abril 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 É o jogador vini445, que tem uma certa rivalidade com a Jogadora em questão, ele sempre age de má fé, o fato ocorreu logo após tomar um fora dela, dando motivos para essa ação.Foi a Lili, a Principar verificou o IP! e a lili foi a mesma que ajudou o vini a tentar me banir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thebestgum Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas