Diskdenuncia Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 https://www.youtube.com/watch?v=HI7ARpxaswQ&feature=youtu.be Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Mapa que eu fiz com o Bianchi, o melhor, vlw flw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diskdenuncia Postado Julho 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Mapa que eu fiz com o Bianchi, o melhor, vlw flw.pq colocaram uma cap no feast '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 pq colocaram uma cap no feast '-' Todo mapa tem seu easter egg.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jinryou Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Esse mapa só não é o pior do server pq tem o betrayal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Esse mapa só não é o pior do server pq tem o betrayalSua opinião não vai retira-ló da bússola, vai? kkjkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jinryou Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Sua opinião não vai retira-ló da bússola, vai? kkjkjNão não vai tirar mas o mapa vai continuar sendo ruim.http://www.instamc.com.br/forum/topic/1794-racismo/ olha ae é pra vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Não não vai tirar mas o mapa vai continuar sendo ruim.http://www.instamc.com.br/forum/topic/1794-racismo/ olha ae é pra vcEu recebi as gemas, o mapa foi posto, garanto que isso não mudara á minha vida. Sobre o tópico, entendi nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jinryou Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Olha sua foto q vc irá entender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Olha sua foto q vc irá entenderEu já havia entendido, só que seu comentário foi tão ridículo, que eu preferi nem dar crédito, ah, eu já vi preconceito com negros, mas com pardos ainda não, essa é nova pra mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jinryou Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Eu já havia entendido, só que seu comentário foi tão ridículo, que eu preferi nem dar crédito, ah, eu já vi preconceito com negros, mas com pardos ainda não, essa é nova pra mim.Dar outros nomes pra cor de preto é coisa de preto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Dar outros nomes pra cor de preto é coisa de preto.Alguma coisa contra pretos ou coisas de preto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas