BalesDosBan Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Oi estou aqui pois pensei em uma regra pro servidor em sky wars ou em qualquer minigame que nao seja de dupla pois eu estava vendo um video do Youtuber Deco ele falou que no Hypixel quem faz time leva ban pois entao eu estava pensando nessa regra para nosso servidor instamc pois a players que fazem times e outros que nao gostam e essa dupla vai pvp desonesto contra outros jogadores.Ban: 140/240/500/vitalicio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Não mano ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n1na2 Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Nao apoio..isso iria fazer muitas pessoas parerem de jogar sw,afinal nem todos os mapas que tem no sw de dupla sao os do sw normal.Mas boa sorte ai. :P Alem do mais vc citou nome do servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Bom, pensa comigo: mesmo proibido times nos mini-games, os players ainda vão, de alguma forma, fazer time. Seja de forma direta ou indireta.O servidor preza pela alegria e diversão de nossos jogadores. Não podemos ser tão radicais a ponto de proibir times nos Mini-games. Sugestão negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas