Jogos_Bx Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 A Disputa entre dois mundosO Inesperado – Cap. 8 A luz de manhã batia no rosto do grupo, estava amanhecendo, estavam todos fugindo da base dos orcs e titãs tão lentamente? Parecia que sim, Pixster e Bluur estavam cansados, mas não poderiam parar para descansar. -Elfs: Calma galera sinto que estamos chegando. Prismuu aproveitou para tirar uma soneca, pois em toda aquela aventura tinha pensado demais, Lara ainda estava adormecida, Elfs começou a se preocupar com Lara, pois ela não acordava, poderia estar em coma? Elfs tentava não por essas coisas em sua cabeça. Bruno estava com Panda lendo um livro sobre magias. -Bruno: Após chegarmos, irei te ensinar algumas magias novas.-Panda: Fico muito grata por você me ajudar. Depois de mais uma hora voando, Elfs sentiu um cheiro de comida, e quando virou sua cabeça para baixo, viu o acampamento, com a ajuda de Gasoline e Endeer, tudo estava melhor do que antes. -Elfs: Chegamos. Elfs se soltou de Bluur e caiu em uma árvore, Pixster e os outros pousaram, logo quando eles chegaram, Bluur e Pixtser foi descançar, pois estavam cansados demais. -Elfs: Ei Endeer!-Endeer: Finalmente chegaram, precisamos de Prismuu, nosso acampamento não esta tão bom quanto parece. Vejo que trouxeram Bruno mais uma garotinha.-Panda: (Por que todo mundo me chama de “garotinha”? Só por eu ser baixinha?).-Endeer: Prismuu, rápido, prepare mais comida e um pouco mais de abrigo. Bruno, preciso falar algumas coisas com você.-Bruno: Já me disseram o suficiente.-Endeer: Ok. Ei, não queria ser grosso, mas, por que trouxeram essa menina junto com vocês?-Bruno: Ela será uma guerreira a partir de agora.-Endeer: Como assim, o que tem de especial nela?-Bruno: Por que esta me interrogando? Eu não sou líder das quatro classes? Ainda posso muito bem recrutar membros.-Endeer: Você ainda pode, porém tem quer ser pessoas úteis! Panda estava se irritando com aquela briginha, então apenas fechou os olhos e fez biquinho com a boca. -Bruno: Se ela fosse inútil eu teria trazido ela até aqui horas.-Endeer: Então me prove! Não são todas as garotas que são fortes e bravas. Panda se irritou mais um pouco com o comentário de Endeer, então abriu um olho. -Bruno: Eu não tenho que provar nada, ela será uma guerreira e ponto final.-Endeer: Sério? Ela nem espada e escudo tem.-Bruno: E precisaria disso?-Endeer: Enquanto ela não tiver pelo menos uma espada, não será uma guerreira. Então Panda explodiu de raiva, ela usou sua magia novamente, Endeer se assustou com o grito que ouviu do nada. -Panda: Então senhor, você acha que essa espada negra resolve? Não esta a fim de testa-la né?-Endeer: Ok, ok...você será uma guerreira.-Elfs: Endeer, Lara esta adormecida faz um tempão, sabe o que quer dizer?-Endeer: Deixe-me ver seu estado. Endeer analisou as lesões, para cada lesão pedia um lenço úmido e colocava no local. -Endeer: Bruno, você sabe de alguma coisa?-Bruno: Não. Então uma senhora segurando um cajado de esqueleto entra na barraca e diz: -???: Ela precisará de uma pedra especial.-Endeer: Quem é você?-???: O que importa mais, saber quem eu sou o saber como resolver o problema dessa garota?-Endeer: Diga mais sobre essa pedra.-???: Uma pedra que só se encontra no meio da floresta.-Panda: Sabe o nome dela?-???: Pedra Do Sono.-Panda: Ei, eu sei onde fica o local, meu local onde vivo fica perto, é só ir na vitória régia de meu lago e meditar muito, então você cairá num sono profundo e aparecerá na Terra Pacifica, você não poderá matar nada, caso ao contrario irá ficar no sono para sempre.-Elfs: Onde fica seu local?-Bruno: No meio daquela floresta queimada, o titã que levou você e Lara passou por perto.-Elfs: Fica a Sul?-Panda: Sim.-Elfs: Tchau, estou indo atrás dessa pedra, não quero que ninguém venha atrás de mim, eu não consegui resgata-la enquanto estava com o titã. Elfs não parou para comer nem descansar, foi descendo a montanha a direção Sul, ele foi tão rápido que ninguém conseguiu acompanha-lo, exceto Panda, ela conseguiu persegui-lo pelos arbustos, ele corria bem rápido, dificultando Panda de seguir ele. Porém enquanto ela foi para outro arbusto pisou em um graveto e acabou quebrando e fazendo barulho, Elfs parou de correr no mesmo instante e puxou seu arco. -Panda: Calma, sou eu.-Elfs: Panda? Mais que droga, eu falei para você não me seguir.-Panda: Acalme-se, eu sei que você disse isso.-Elfs: Então por que veio?-Panda: Eu...não sei.-Elfs: Volte agora!-Panda: Eu não sei o caminho para lá, apenas para meu local. Panda deu dois passos a frente. -Elfs: Isso foi um dos motivos para eu você não vir, você iria se perder. Panda avança mais dois passos. -Panda: E você? Sabe onde fica meu território?-Elfs: Ao Sul. Panda avança mais dois passos, a cada passo que dava, seu coração batia mais rápido e ficava com mais vergonha, ela estava quase vermelha, mas Elfs não percebeu isso. -Panda: Pois bem, é apenas meditar, porém você sabe as palavras? Não é simplesmente meditar, eu ia explicar, mas você saiu correndo. Panda deu apenas mais um passo, pois já estava perto demais de Elfs. -Elfs: Eu treinei suficiente com Bruno! Sei muito bem das palavras que devem ser utilizadas! Panda derramou uma lagrima de tristeza por Elfs gritar daquele jeito com ela, Elfs se sentiu arrependido e acolheu ela pelos seus braços. -Elfs: Desculpe Panda, estou sendo grosso demais contigo, eu não queria lhe magoar.-Panda: Tudo bem, eu também errei em te perseguir. Então os dois ficaram acolhidos no meio da mata, quando sentiram uma leve caída na temperatura. -Panda: Elfs, o que esta acontecendo? Estou começando a sentir muito frio.-Elfs: Neblina. Temos que achar um lugar para se esquentar, lutar contra um frio que a cada segundo a sua temperatura cai, podemos pegar uma gripe. Panda e Elfs começaram a coletar os gravetos no chão, então rapidamente fizeram uma cabana. -Panda: Atchim!-Elfs: Tome essa blusa, eu ficarei apenas com minhas roupas normais mesmo. Panda ficou mais aquecida e Elfs estava passando mais frio, com os poucos gravetos que sobraram, fizeram uma fogueira. -Elfs: Esta se sentindo melhor?-Panda: Sim.-Elfs: Ótimo.-Panda: Err...Elfs, você tem algum relacionamento com a Lara? Você se preocupa tanto com ela.-Elfs: Claro, que, que, não, ta, ta, doida?-Panda: Não precisa ficar envergonhado, foi apenas uma pergunta sincera.-Elfs: Não, não sou bom nessas coisas. Depois de um tempo olhando para a fogueira, os dois começa a pegar no sono, fizeram um lugar para dormir provisório, jogaram uma blusa em cima, mas ainda não foram dormir. -Panda: Boa noite, obrigada por me acolher desse jeito, nunca pensei que alguém iria fazer isso por mim. Panda deu um beijo nas bochechas de Elfs e foi se deitar. Elfs ficou todo vermelho, depois se virou para Panda e disse: -Boa noite. Thalia e SttarFool 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 E Elfss tem q salvar a Lara dnv ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalia Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 E Elfss tem q salvar a Lara dnv ;-;né ;P Panda gosta do ElfssElfss gosta da Larae Lara? gosta de quem ? °J Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Abril 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 E Elfss tem q salvar a Lara dnv ;-;vdd né ;P Panda gosta do ElfssElfss gosta da Larae Lara? gosta de quem ? °Jnãum zei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Caramba, Panda pega logo uma espada e um escudo! ;-; ~~ yEndeer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 E Elfss tem q salvar a Lara dnv ;-;(Lara a nova Sakura) eu ri dessa poar: biquinho com a boca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Abril 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 (Lara a nova Sakura) eu ri dessa poar: biquinho com a boca.Verdade. E nessa parte queria colocar um humor :v então foi a intenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoh Postado Abril 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Larinha ta sofrenu d+++ na historia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Abril 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Larinha ta sofrenu d+++ na historia.e,e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Abril 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Cade o ep 9? ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Abril 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Cade o ep 9? ;-;sai amanhã :P Todos os sábados, qual quer hora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.