Frangodahora Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 O entrevistado de hoje foi o player . 1- Há quanto tempo você joga minecraft? Há uns 2 anos. 2- Recentemente você virou moderador do servidor, como tem sido participar da equipe de staff ?É ótimo, o pessoal é bem receptivo. 3- Como é ser moderador de um servidor de minecraft ?Ser moderador de um servidor de minecraft é, olha, é meio irônico a pessoa chegar e falar "eu sou moderador em um jogo chamado minecraft",mais é divertido. 4- Qual época do ano você mais gosta ? qual o motivo de gostar mais dessa época ?Gosto mais do inverno, porque como eu moro em Rondônia e aqui faz muito calor, a única estação um pouco mais fria é o inverno. 5- Você tem bandas ou cantores favoritos ? Cite alguns.Sim, Halsey. 6- Você vai parar no mundo do último filme que assistiu, onde você estaria ?Minhas mães e meu pai. 7- Você ainda estuda, ou trabalha ? Se sim, como é conciliar os estudos ou trabalho com a responsabilidade de moderar um servidor de minecraft ? Sim eu estudo, é fácil porque como eu estudo pela manhã eu fico a parte da tarde no servidor e durante a noite eu estudo. 8- Alguns afirmam que o lag no servidor pode estar sendo causado pelo KOM, e acham que é melhor a emancipação do server de RPG, oque você tem a dizer sobre isso?Olha, como você disse, alguns dizem ,mas não tem muita certeza, porque o lag não tem uma razão especifica, mas acho que está de boa com o KOM onde ele está. 9- Você gosta de livros? Qual o seu livro favorito e oque você tem a dizer sobre ele ?Sim, eu gosto do livro "O cortiço", é um livro brasileiro, que fala como era antigamente, como era morar em um cortiço, é bem realista. 10- Diga um minigame que você tem muita vontade de ver no servidor.Egg Wars. 11- Com quais tipos de players você odeia jogar em qualquer jogo ?Os players que só sabem xingar, esses são os mais chatos. Responda rápido - Perguntas aleatórias 1- Uma marca ?Adidas. 2- Uma música ?Colors, da Halsey. 3- Um objeto ?Celular. 4- Um desenho? Scooby-doo. 5- Marvel ou Dc ?Dc. 6- Um canal no youtube ?O nomegusta. 7- Uma paixão ? Jogar. Responda rápido - Perguntas sobre o servidor 1- Um player ? Principar. 2- Um minigame ?Skywars. 3- Um kit desse minigame ?Kit thor. 4- Um coordenador ? TheBestgum. 5- Um moderador ?CDF_Yalzin. 6- Uma engenhoca ?Tnt. 7- Um efeito ?Do coraçãozinho lá, é o que eu tenho. Obs: Eu esqueci de perguntar o nome e a idade do PequenoGigante para o começo da entrevista, logo eu adiciono. NoPromises e Femmi 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 6- Você vai parar no mundo do último filme que assistiu, onde você estaria ?Minhas mães e meu paiUe NoPromises 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lele Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 up NoPromises 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 6- Você vai parar no mundo do último filme que assistiu, onde você estaria ?Minhas mães e meu paiUeNão assista '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meizuke Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Aquele mininu chato q conheci epic ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Não assista '-' Ain quilrida abandonou os amiguim para ver o crush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meizuke Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Fiquei só 2 semanas fora e vcs desapareceram ;-; NoPromises 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XGamerPR Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Pequenu na staff ;-; melhor coisa *-* kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas