lTeteHl Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 O evento astronômico acontece todos os anos na segunda quinzena de abril, e nos dias 21 e 22 que acontece o pico — quando a quantidade de riscos no céu é maior. A chuva de meteoros Líridas é resultado da passagem da Terra pelos rastros de detritos deixados pelo cometa Thatche Para quem quiser tentar observar os meteoros, que poderá ser visto ainda na madrugada de sexta-feira (22), com o pico de 2h às 5h, o publicitário passou algumas orientações. “A dica é olhar para Noroeste, na constelação de Lira, e escolher uma região com pouca iluminação. Mas como a Lua está cheia, o brilho dela pode acabar ofuscando os meteoros menos luminosos. Porém a partir das 4h é o melhor horário para se observar, pois a região está mais centralizada no céu e a Lua mais baixa.”Para facilitar a localização da constelação de Lira —, onde está a estrela Vega, que é a quinta estrela mais brilhante no céu noturno —, Leonardo disse que bússolas podem ajudar, “Há diversos aplicativos para celular que utilizam do sistema de GPS e localizam facilmente a posição da constelação”, finalizou.http://i.imgur.com/U4SOsnB.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheLuukZ Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Vo fica das 2 até as 5 só pra ve isso (capaz memo!) kkkkkkk lTeteHl 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thebestgum Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Mano, não sei porque mais eu já vi eu tava olhando pra janela em call com o fire daí eu disse "Caramba ta caindo meteoro aqui" os lexo não acreditarão e falaram que eu tava usando drogas mas não tentei compartilhar webcam só que a camera não captava o momento ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 vai ser toppena q n vo ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 partiu tomar vários redbulls pra ver os meteoros de pegasus *W* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 http://www.instamc.com.br/forum/topic/17869-ao-vivo-transmiss%C3%B5es-ao-vivo-da-chuva-de-meteoros/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas