Mellyssa14_ Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Olá a entrevista de hoje é com o player João Eduardo, (), ele tem 16 anos, mora em Tokyo e sonha em ser Designer Gráfico. Vamos à umas perguntas: 1- Há quanto tempo você joga no InstaMC? Há uns 3 meses 2- Se você conseguisse fazer alguma coisa para melhorar o server o que você iria fazer? Trocar de host para uma sem lag e uma proteção anti-DDOS também 3- O que no servidor mais te deixa animado? O PvP do mapa Rush 2 do Sky Wars de Dupla Kkkkkkkk, isso quando eu não passo mal de tanto rir falando RUUXI 2 4- O que mais te irrita de vez em quando no servidor? Hackers e pessoas que me chamam de Hacker sabendo que é apenas habilidade 5- Com quem você mais gosta de jogar? Eu jogo sozinho mas às vezes eu jogo com o @Jotaveeh e o IRENIELHD 6- Se defina em uma palavra? Designer GENTE EU NÃO SEI QUAL MEU PROBLEMAS, MAS EU TO MORRENDO DE RIR DISSO KKKKKKKKKKKKK 7- Como é a sua vida social fora do jogo? Normal, saio da escola e vou jogar, só isso kkk (Ok cara, mais isso não pode ser chamado de vida social) 8- Você joga mais algum jogo além de Minecraft, qual? Sim, Combat Arms 9- O que você acha do Impeachment da Dilma? Um milagre que aconteceu no mundo 10- Se você fosse um daqueles deputados, o que você diria na hora da votação? Fora Dilma e ainda mandava todo mundo tomar no c* (Nossa, revoltado) Perguntas Rápidas: Uma comida: Hambúrguer Um anime: Labyrinth Of Magic Uma música: Ninja (Original Mix) Um amigo: Mateus Felipe Uma amiga: Uma cor: Vermelho Um animal: Gato --> Olha o que ele colocou antes disso: te odeioooo recocaduu u.u Um heroi: Saltama Ao final da entrevista conclui que o tem problemas. Por que? Vejam vocês mesmos: Gostou da entrevista? Agradeço ao player e a todos que leram este tópico, espero que tenham gostado desse método, muito obrigada, até a próxima ;) - Equipe do Fórum Frangodahora, ScarletHD_, lele e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalia Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 kkk ;P Mellyssa ta d revolts com o Puppy ;P@Topic: Muito boa a entrevista ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Abril 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Olha eu tô ligada que vocês que me colocam como amiga me odeiam tá? u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Como eu sempre digo nas entrevistas: melhorem o formato, isso é interrogatório ou uma entrevista?sobre o 9: sabe de nada inocente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Buudweiser Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Boa :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Em 21/04/2016 at 22:28, Mellyssa14 disse: Olha eu tô ligada que vocês que me colocam como amiga me odeiam tá? u.uss podia ter colocado como Namorada kkkkjjjjj hu3boa entrevista e.e'escreveu meu nome errado aindainteligentaé IPUPPYHD_ '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Abril 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Em 21/04/2016 at 22:31, IPUPPYHD_ disse: ss podia ter colocado como Namorada kkkkjjjjj hu3boa entrevista e.e' Nossa que isso?! kkkkkkOlha, na moral, não sei que golpe é esse, mas vocês que me colocam como amiguinha só digo uma coisa: Odeio vocês <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Em 21/04/2016 at 22:36, Mellyssa14 disse: Nossa que isso?! kkkkkkOlha, na moral, não sei que golpe é esse, mas vocês que me colocam como amiguinha só digo uma coisa: Odeio vocês <3sei que vc me ama'quando eu fico 1 semana offvc disse que tá com saudadesisso é o amor entre os laçoshu3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Abril 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Em 21/04/2016 at 22:37, IPUPPYHD_ disse: sei que vc me ama'quando eu fico 1 semana offvc disse que tá com saudadesisso é o amor entre os laçoshu3 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Status: Morrendo de Rir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Em 21/04/2016 at 22:41, Mellyssa14 disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Status: Morrendo de Rirvai falar que tou mentindo?oque tu disse quando entrei no ts? PUPPY QUE SAUDADES MY BEST FRIEND HU3Anata wa watashi o aishiteimasu <3あなたは私を愛しています=Você Me Ama e,e' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 ñ gostei porque ñ me citou brinks sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 ''mêses'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Gostaria de jogar com o jv e com o? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Abril 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Em 21/04/2016 at 22:31, IPUPPYHD_ disse: ss podia ter colocado como Namorada kkkkjjjjj hu3boa entrevista e.e'escreveu meu nome errado aindainteligentaé IPUPPYHD_ '-' De quem é os dedos? u.u Já tá certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas