Mellyssa14_ Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Olá a entrevista de hoje é com o player João Eduardo, (), ele tem 16 anos, mora em Tokyo e sonha em ser Designer Gráfico. Vamos à umas perguntas: 1- Há quanto tempo você joga no InstaMC? Há uns 3 meses 2- Se você conseguisse fazer alguma coisa para melhorar o server o que você iria fazer? Trocar de host para uma sem lag e uma proteção anti-DDOS também 3- O que no servidor mais te deixa animado? O PvP do mapa Rush 2 do Sky Wars de Dupla Kkkkkkkk, isso quando eu não passo mal de tanto rir falando RUUXI 2 4- O que mais te irrita de vez em quando no servidor? Hackers e pessoas que me chamam de Hacker sabendo que é apenas habilidade 5- Com quem você mais gosta de jogar? Eu jogo sozinho mas às vezes eu jogo com o @Jotaveeh e o IRENIELHD 6- Se defina em uma palavra? Designer GENTE EU NÃO SEI QUAL MEU PROBLEMAS, MAS EU TO MORRENDO DE RIR DISSO KKKKKKKKKKKKK 7- Como é a sua vida social fora do jogo? Normal, saio da escola e vou jogar, só isso kkk (Ok cara, mais isso não pode ser chamado de vida social) 8- Você joga mais algum jogo além de Minecraft, qual? Sim, Combat Arms 9- O que você acha do Impeachment da Dilma? Um milagre que aconteceu no mundo 10- Se você fosse um daqueles deputados, o que você diria na hora da votação? Fora Dilma e ainda mandava todo mundo tomar no c* (Nossa, revoltado) Perguntas Rápidas: Uma comida: Hambúrguer Um anime: Labyrinth Of Magic Uma música: Ninja (Original Mix) Um amigo: Mateus Felipe Uma amiga: Uma cor: Vermelho Um animal: Gato --> Olha o que ele colocou antes disso: te odeioooo recocaduu u.u Um heroi: Saltama Ao final da entrevista conclui que o tem problemas. Por que? Vejam vocês mesmos: Gostou da entrevista? Agradeço ao player e a todos que leram este tópico, espero que tenham gostado desse método, muito obrigada, até a próxima ;) - Equipe do Fórum Thalia, lele, Frangodahora e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalia Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 kkk ;P Mellyssa ta d revolts com o Puppy ;P@Topic: Muito boa a entrevista ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Abril 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Olha eu tô ligada que vocês que me colocam como amiga me odeiam tá? u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Como eu sempre digo nas entrevistas: melhorem o formato, isso é interrogatório ou uma entrevista?sobre o 9: sabe de nada inocente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Buudweiser Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Boa :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Olha eu tô ligada que vocês que me colocam como amiga me odeiam tá? u.uss podia ter colocado como Namorada kkkkjjjjj hu3boa entrevista e.e'escreveu meu nome errado aindainteligentaé IPUPPYHD_ '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Abril 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 ss podia ter colocado como Namorada kkkkjjjjj hu3boa entrevista e.e' Nossa que isso?! kkkkkkOlha, na moral, não sei que golpe é esse, mas vocês que me colocam como amiguinha só digo uma coisa: Odeio vocês <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Nossa que isso?! kkkkkkOlha, na moral, não sei que golpe é esse, mas vocês que me colocam como amiguinha só digo uma coisa: Odeio vocês <3sei que vc me ama'quando eu fico 1 semana offvc disse que tá com saudadesisso é o amor entre os laçoshu3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Abril 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 sei que vc me ama'quando eu fico 1 semana offvc disse que tá com saudadesisso é o amor entre os laçoshu3 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Status: Morrendo de Rir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Status: Morrendo de Rirvai falar que tou mentindo?oque tu disse quando entrei no ts? PUPPY QUE SAUDADES MY BEST FRIEND HU3Anata wa watashi o aishiteimasu <3あなたは私を愛しています=Você Me Ama e,e' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 ñ gostei porque ñ me citou brinks sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 ''mêses'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Gostaria de jogar com o jv e com o? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Abril 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 ss podia ter colocado como Namorada kkkkjjjjj hu3boa entrevista e.e'escreveu meu nome errado aindainteligentaé IPUPPYHD_ '-' De quem é os dedos? u.u Já tá certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas