Raul Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Bom hoje estava indo sky wars com meu amigo SUPER.iSkyess , VIP no servidor , ele viu um cara de outro servidor e falou assim , ''Lembra de mim daquele 'x' servidor'' ? então estava call com ele e disse que era proibido (ele é novo no servidor !!) então disse pra ele que dava ban , peço desculpas a todos. Queria saber se alguém denunciasse ele , que desse 1 chance porque ele é vip e tals ( nada de preferência ) mas ele não sabia . Coloquei no lugar de denuncias porque ele não foi ban e tipo que um ''pré-ban'' se alguém banir ele , peço uma chance pelo meu amigo (fiz esse tópico porque ele não consegue entra no forúm) , Enfim queria saber se algum player denunciasse dele tem como dar uma chance a ele :lol: . Rauul_ / iSkyess ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 ?nao entendi nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raul Postado Julho 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 ?nao entendi nadak malz , seguinte eu tava indo no ultrasky com meu amigo , ele disse um nome de outro sv , ele nao sabia é novato , se alguem viesse denunciar ele queria que a staff desse uma chance a ele . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Você deveria esperar alguém denuncia-lo para mandar essa " declaração " mas tdbem.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raul Postado Julho 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Você deveria esperar alguém denuncia-lo para mandar essa " declaração " mas tdbem....Sim eu sei só que o cara ficou tipo , fudeu , faz agora pfv e tals dai né .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Agora entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marihr Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Eu acho q tem uma diferença de vc falar o nome do servidor e de divulgá-lo. Ex:-Esse cara era do Insta -Go pessoal joga no Insta q é melhor Bem diferente as duas '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Como consta nas Regras: Citar nome de outro servidor: É proibido falar/citar nomes de outros servidores com a intenção de divulga-lo. Por exemplo: "Vamos jogar lá no servidor X" ou "Servidor X é muito melhor". Nesse caso, a punição também será mais leve. Ou seja, só é válido se o cara falar assim: "Servidor X é melhor que esse" ou "Venham jogar nesse server X", etc... Se seu amigo simplesmente disse: "Ei fulano, você se lembra de mim lá no servidor X ?"Ele não estava agindo de má fé, então não gera punição! Tenha um bom jogo!Tópico Fechado e Movido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas