Ir para conteúdo

ARQUIVADO Treinando trat ..


ScarletHD_

Postagens Recomendadas

Não querendo te menosprezar, mas todo "treinando trat" que você faz, é a mesma coisa, é o mesmo efeito na imagem, já pensou em inovar? existem vários jeitos e infinitas combinações para fazer o tratamento, cada um se encaixa em um tipo de imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo te menosprezar, mas todo "treinando trat" que você faz, é a mesma coisa, é o mesmo efeito na imagem, já pensou em inovar? existem vários jeitos e infinitas combinações para fazer o tratamento, cada um se encaixa em um tipo de imagem.

tlg' Ja pensei s mais só faço cagada '-' meus avatares antigos tão melhores que o de agora .. quando meu pc queimou Piorei mais ainda .-. fiquei 15 dias sem fazer nd ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tlg' Ja pensei s mais só faço cagada '-' meus avatares antigos tão melhores que o de agora .. quando meu pc queimou Piorei mais ainda .-. fiquei 15 dias sem fazer nd ..

Tempo não é nada, fiquei cerca de 6-7 meses sem fazer absolutamente NADA no PS, e agora estou inovando, estou adentrando na área de avatares e saindo um pouco da de signs (E igualmente, tentando fazer smudges na de sign) talvez seja algum detalhe que você está esquecendo, se você não inova, logo, seus avatares vão ficar iguais, sempre, não importa se fique 3 dias, ou 3 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...